Pany Varela (Futsal)

Ala, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Eddie_

Também acho que vai ser bom para ele porque vai ter mais oportunidades e vai trabalhar com um bom treinador.

frslb

Parece-me uma excelente oportunidade para o Anilton jogar mais e evoluir.

Safe

Bom empréstimo, continuo a confiar nele.
a #10 fica livre... eheh

Miguelito22

Citação de: frslb em 29 de Dezembro de 2011, 15:33
Parece-me uma excelente oportunidade para o Anilton jogar mais e evoluir.
Agora vamos ver se ele consegue dar um passo em frente e evoluir como jogador.

SLBCARLOS

Citação de: Safe em 29 de Dezembro de 2011, 15:53
a #10 fica livre... eheh
a umas semanas atraz disseram que o ricardinho estava de volta ao benfica.
mas hj no jornal da tarde disseram que ele esta livre.
???

faneca_slb4ever

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2011, 16:06
Citação de: Safe em 29 de Dezembro de 2011, 15:53
a #10 fica livre... eheh
a umas semanas atraz disseram que o ricardinho estava de volta ao benfica.
mas hj no jornal da tarde disseram que ele esta livre.
???
Certo é que está livre, resto nada se sabe. Tópico do Ricardinho não é este ;)

Messi87

Atleta cedido ao Belenenses
Anilton: "Só vejo coisas positivas neste empréstimo"

O jogador de futsal Anilton explicou, em declarações exclusivas à Benfica TV, as razões pela qual vai jogar por empréstimo no Belenenses.

"O objectivo deste empréstimo é ter mais minutos de jogo para depois voltar ao Benfica e ser opção com mais regularidade", começou por explicar o atleta dos quadros do Benfica.

Anilton encara, por isso, a cedência com muito bom grado. "Fui eu que quis que isto acontecesse e graças a Deus que o treinador e o director da secção concordaram comigo. Por isso, não vejo nada de negativo neste empréstimo. Só vejo coisas positivas", referiu.

Anilton acrescentou que espera ajudar o Clube do Restelo nesta segunda metade da temporada, reforçando que só pensa em regressar mais forte aos "encarnados". "Espero, além de ajudar o Belenenses, voltar mais maduro ao Benfica, de forma a começar uma nova época com outras ambições", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20437/language/pt-PT/Anilton-So-vejo-coisas-positivas-neste-emprestimo.aspx

zerocool

Este empréstimo só peca por tardio.
Boa sorte miudo!!!

BlankFile

Finalmente! Bom para o atleta porque vai ter possibilidade de jogar com mais regularidade e bom para o Benfica porque liberta uma vaga para a entrada de outro atleta que seja determinante para atacar o que falta da temporada. Bom empréstimo.

joao12soares

Boa sorte Anilton, que consigas demonstrar nos pastéis todo o teu valor, para um dia regressares ao BENFICA em grande.

Forte da Casa sempre contigo  :metal:

EPluribusUnum

Será bom para ele, vai jogar e voltar mais jogador, sem dúvida.

Covenant

JM21

Acho muito positivo este empréstimo. Anilton está mesmo a precisar de jogos.

fyure

bem emprestado. agora quem virá para o seu lugar ?  :confused: