Pedrinho (Futsal)

Ala, 49 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

poiudivino

Mas qual é a lesão exacta do Pedrinho? É que já se está a dizer que volta desde o final de 2009...

lcferreira

Citação de: poiudivino em 06 de Junho de 2010, 15:37
Mas qual é a lesão exacta do Pedrinho? É que já se está a dizer que volta desde o final de 2009...

Fracturou os 2 ossos da perna, tibia e peronio.
Se o peronio é uma lesao que se recupera normalmente bem, a tibia não e pode mesmo vir a ser um problema muito grande porque é o sustentaculo principal do peso do corpo.

Crente

Muita pena do que lhe aconteceu.

E pensar que foi (de certa forma) por causa do inimputável...

::ZEBODA::

Citação de: poiudivino em 06 de Junho de 2010, 15:37

Foi uma fractura na tíbia e no peroneo, deve ter colocado um ferro no interior da tíbia. Aconteceu-me o mesmo a mim. Dentro de um ano tirei o Ferro e enquanto o tive encomodava muito.

O Pedrinho já tem 35 anos, a regeneração do osso é menor, provavelmente não vai voltar a jogar.

flexluis

Falei com o Pedrinho no sábado, em Loures e ele disse-me que só dá para jogar na próxima época.

ccm

Faz todo o sentido jogar só na próxima epoca, não se pode meter um jogador sem ritmo nesta altura

Zlatan

Continua com a recuperação, força Pedrinho!

TERO

Temos este GRANDE jogador lesionado. Seria tao importante esta época

::ZEBODA::

Espero que a mama se acabe de uma vez por toda...

Amigo das modalidades

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Junho de 2010, 00:48

mas qual mama... sabes o que é um seguro?

se7en

Eu ainda sou do tempo, em que este forúm não tinha mais que 1 ou 2 users que diziam só disparates. Agora aparece 1 novo cada dia.

Força, Pedrinho. Continuação de boa recuperação e obrigado por tudo o que já desde a este clube.

Pedro Neto

Que comentário vergonhoso. Sabes lá o que se passa para mandar uma atoarda destas.
Os jogadores são pessoas, não são peças descartáveis que se manda embora quando têm um problema.

De qualquer das formas, qualquer desportista tem um seguro associado. É obrigatório no acto de inscrição.

faneca_slb4ever

que comentário absurdo...por mim dava amarelo.

piratas15

alguem que me esclareça se foi o cabrao do cardinali que fez esta maldade ao  pedrinho.

Pedro Neto

Sim, foi o Asterisco.