César Paulo (Futsal)

Pivot, 47 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

crslb

Enorme !
Craque !
Idolo !

Avé Cesar ! ;)

VALEBEM

O melhor jogador dos 11 anos de futsal no Benfica!

Safe

Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2012, 22:27

Exagero...Mas está, claramente, no Top5.
Felizmente podemos orgulhar-nos de termos muitos jogadores de referência. Mas Ricardinho, Joel e André Lima ainda estavam num patamar acima.

Mas o grande Imperador já escreveu o seu nome nos Imortais do nosso clube.
Enorme!...Ainda me lembro das aves raras que diziam que estava acabado. Vá-se lá perceber...

pabloelmago

Citação de: Safe em 22 de Setembro de 2012, 23:40
Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2012, 22:27

Exagero...Mas está, claramente, no Top5.
Felizmente podemos orgulhar-nos de termos muitos jogadores de referência. Mas Ricardinho, Joel e André Lima ainda estavam num patamar acima.

Mas o grande Imperador já escreveu o seu nome nos Imortais do nosso clube.
Enorme!...Ainda me lembro das aves raras que diziam que estava acabado. Vá-se lá perceber...

Para mim o César é superior ao Andre Lima e ao Joel. O RIcardinho foi o melhor, como é obvio.

Safe

o Joel ainda hoje mostrou o craque que é.
Claro que são os dois muito bons...mas para mim o Joel está um patamar acima do César.

Desculpa lá, Imperador!

4ever Red Devil

Com Ricardinho do passado, André ou o melhor Joel é impossível comparar, são todos demasiados bons.

Agora o que tenho a certeza é que hoje em dia não trocava o César Paulo pelo Ricardo 'Melhor do Mundo' Braga, nem que viesse jogar de graça. O César Paulo é o factor decisivo que marca a diferença entre o Benfica e a concorrência em Portugal.

Aloutre

Dudek

momento mágico. Que inteligência...eu confesso que quando li aquilo nas usernews, pensei em tudo menos nisto. Imprevisibilidade ao mais alto nível

Becken

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2012, 16:03
momento mágico. Que inteligência...eu confesso que quando li aquilo nas usernews, pensei em tudo menos nisto. Imprevisibilidade ao mais alto nível
Por acaso...

Que golão! Que gozo!

crslb

Opiniões .. Eu meto o Cesar num patamar superior ao Joel. Quer dizer, o Joel é fodido, marca e joga muito também ..O ricardinho é talvez o melhor jogador do mundo, certo..

Mas lá está, para mim, o Cesar é Benfica ! É diferente, não sei explicar.

Temos é de nos orgulhar por poder contar com tanto jogador d qualidade ;)

|OnE|

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2012, 16:03
Visses o jogo ó parvalhão.