César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 46 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

|OnE|

Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2012, 16:03
momento mágico. Que inteligência...eu confesso que quando li aquilo nas usernews, pensei em tudo menos nisto. Imprevisibilidade ao mais alto nível
Visses o jogo ó parvalhão.

Francescoli

Não sei se era ele que estava na baliza, mas um dos GR do Módicus é meu amigo!

:)

Portuguese Giants

O melhor jogador de futsal do SLB nos 11 anos de modalidade e peço desculpa a todos os outros, é, para mim, o Arnaldo.

Um Senhor, que por acaso também é um Senhor Jogador

VALEBEM

Para mim, só com muito facciosismo se pode dizer que o Ricardinho é, ou alguma vez foi, o melhor do Mundo! Nem no top 5, na minha opinião.
E embora joguem em posições muito diferentes, para mim o César é melhor jogador do que ele, e qualquer outro que já jogou no Benfica!
Só o Pedrinho da primeira passagem teve semelhante impacto.

Covenant

César é raça, querer e ambição.

E depois tem uma qualidade e carisma enormes.

crslb

Citação de: Covenant em 25 de Setembro de 2012, 01:07
César é raça, querer e ambição.

E depois tem uma qualidade e carisma enormes.

Exacto.

Cesar é Benfica !

Francescoli

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 21:10
Não sei se era ele que estava na baliza, mas um dos GR do Módicus é meu amigo!

:)

Já lhe perguntei, não era. Era o colega...

Superga1949

Comprar cesar paulo com andré lima nao faz sentido eram jogadores diferentes que marcaram e marcam muitos golos e o seu amor pelo clube deus nos grandes alegrias.

Eu percebo que uns gostem mais do cesar que por exemplo do Joel, o Cesar joga com aquela TESÃO como se do ultimo jogo se tratasse. No nosso Ringue quem manda é ele e o resto da equipa Tem uma aura FUDIDA. Mas digo-vos que o joel queiroz é muito fudido dentro do campo tem uma mentalidade do CRL. Mas isto acho que é sinónimo desta secção, ao longo de 11 anos tivemos 2 3 gerações de jogadores que nos defenderam em qualquer Lugar...

Não consigo escolher um jogador porque sempre funcionamos como equipa. A alegria sempre foi de todos.

em 11 anos que me lembre perdemos mal 1 campeonato para o paulo fernandes... de resto tem sido sempre justo.

Mas sobre o Cesar... é Lenda.

Aloutre

"Prefiro com toda honestidade jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder ... A erros , claro , vamos corrigir e melhorar !"

via Twitter

Sum41

Aloutre

faneca_slb4ever

sammer

BlankFile