César Paulo (Futsal)

Pivot, 47 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Francescoli

Não sei se era ele que estava na baliza, mas um dos GR do Módicus é meu amigo!

:)

Portuguese Giants

O melhor jogador de futsal do SLB nos 11 anos de modalidade e peço desculpa a todos os outros, é, para mim, o Arnaldo.

Um Senhor, que por acaso também é um Senhor Jogador

VALEBEM

Para mim, só com muito facciosismo se pode dizer que o Ricardinho é, ou alguma vez foi, o melhor do Mundo! Nem no top 5, na minha opinião.
E embora joguem em posições muito diferentes, para mim o César é melhor jogador do que ele, e qualquer outro que já jogou no Benfica!
Só o Pedrinho da primeira passagem teve semelhante impacto.

Covenant

César é raça, querer e ambição.

E depois tem uma qualidade e carisma enormes.

crslb

Citação de: Covenant em 25 de Setembro de 2012, 01:07
César é raça, querer e ambição.

E depois tem uma qualidade e carisma enormes.

Exacto.

Cesar é Benfica !

Francescoli

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 21:10
Não sei se era ele que estava na baliza, mas um dos GR do Módicus é meu amigo!

:)

Já lhe perguntei, não era. Era o colega...

Superga1949

Comprar cesar paulo com andré lima nao faz sentido eram jogadores diferentes que marcaram e marcam muitos golos e o seu amor pelo clube deus nos grandes alegrias.

Eu percebo que uns gostem mais do cesar que por exemplo do Joel, o Cesar joga com aquela TESÃO como se do ultimo jogo se tratasse. No nosso Ringue quem manda é ele e o resto da equipa Tem uma aura FUDIDA. Mas digo-vos que o joel queiroz é muito fudido dentro do campo tem uma mentalidade do CRL. Mas isto acho que é sinónimo desta secção, ao longo de 11 anos tivemos 2 3 gerações de jogadores que nos defenderam em qualquer Lugar...

Não consigo escolher um jogador porque sempre funcionamos como equipa. A alegria sempre foi de todos.

em 11 anos que me lembre perdemos mal 1 campeonato para o paulo fernandes... de resto tem sido sempre justo.

Mas sobre o Cesar... é Lenda.

Aloutre

"Prefiro com toda honestidade jogar mal e ganhar do que jogar bem e perder ... A erros , claro , vamos corrigir e melhorar !"

via Twitter

Sum41

Aloutre

faneca_slb4ever

sammer

BlankFile

Orgulhosamente_SLB