César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Cyb3rNeo


benficaslb1

se este sair perdemos um jogador que dificilmente será substituível sem largar muito dinheiro, começo a temer pela próxima época também. 

Syphon

Seguindo a lógica da nossa bela direçao... e depois do que fizeram no hoquei, este tambem vai sair... é demasiado bom para jogar com o manto sagrado!
Vai este, vai o Marcão, vai o Diece e o Joel!
Ficam os Brunos e os Diegos Sol

pirolito1

Citação de: MaiorQuePortugal em 23 de Junho de 2013, 18:10
Citação de: Ricardinh010 em 23 de Junho de 2013, 18:07
Na Bola TV estão a dar a saída do César como quase garantida.
É bem. Vamos mandar embora os bons jogadores e ficar com os Dieces, D. Sois, Bruno Coelho, Bebe, Nene, Davi, Marinho..

Sinceramente deste plantel só se aproveitam o Marcão, o Cesar e o Joel.
O Marinho é um excelente jogador defensivo.


Fundamentalista SLB

Pelo que me contaram é comum ser infiltrado nos joelhos para poder jogar dado depois  das operações nunca mais foi o mesmo, não sei se esta história tem alguma veracidade mas que o homem já denota problemas físicos é constatável.

bafo1

A classe de Cesar Paulo nao esta em causa, no entanto os jogadores chegam a um ponto que ja nao conseguem jogar a um nivel tão elevado..... O Cesar P é um grandissimo jogador no entanto começa a ser necessario pensar que continua a ter condições Fisica para jogar no benfica , justica seja feita que é muito castigado durante os jogos sem que os arbitros marquem as respectivas faltas , mas neste momento difcilmente consegue estar mais q 5 mins na quadra e a recuperação defensiva é feita com muita dificuldade !! No entanto continuo a acreditar que tem lugar neste plantel  , mas deverá ter um substituto a altura do seu valor .....

Pedro Nunes 28

Citação de: Syphon em 24 de Junho de 2013, 10:25
Seguindo a lógica da nossa bela direçao... e depois do que fizeram no hoquei, este tambem vai sair... é demasiado bom para jogar com o manto sagrado!
Vai este, vai o Marcão, vai o Diece e o Joel!
Ficam os Brunos e os Diegos Sol
Tem um ordenado muito elevado....e acredito que saia apenas por esse motivo.

J.P.

Também parece que vai sair.

Muito obrigado por tudo César.

Felicidades Imortal!

Andris

Não concordo com a sua saída, mas agradeço-lhe por tudo e boa sorte no resto da tua carreira.

Safe

Um dos grandes nomes da história do futsal do Benfica.
IMORTAL.

Cachatra

Jogador do caralho... foi fantástico ter-te por cá.

Cachatra


VivaoBenfica

Foi uma honra ver este grande senhor do futsal jogar pelo Benfica.

Já me foi dito por jogadores adversários que o César é, a par do Divanei, o melhor do campeonato. Dizem que é impossível marcá-lo, ele tem sempre alguma solução para alvejar a baliza.

Na minha opinião, é dos melhores do mundo. Joga de costas, roda e remata, usa o corpo como poucos. Um autêntico pivot. Grande!

Portuguese Giants

Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Junho de 2013, 01:27
Primeiro grande jogo pelo Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=UZ8reO0_xFo

O segundo golo é um GOLÃO!

É um enormíssimo jogador, mas não me parece que dê para continuar ao nível a que nos habitou.

Se sair mesmo, boa sorte e obrigado por todas as alegrias que nos deste!

IMORTAL, claro!