Valter Neves (Hóquei em Patins)

Defesa, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1)

Anti-Corruptos

só foi pena não teres rebentado a boca ao broche.

pirolito1

Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Janeiro de 2014, 21:07
só foi pena não teres rebentado a boca ao broche.
Pá, isso soa tão mal!!!!
Corrige lá isso...

Amigo das modalidades

muito bem hoje. Capitão à Benfica... hj fez-me lembrar o Nuno Gomes quando tirou o porko-mor da sala de imprensa.

Fever

RuiLeca

Grande Capitão, grande resposta, de raiva, é este o meu Benfica.

joaojordao13

Ter pessoas assim no futebol é que era. Por mais derrotas que possa ter acumulado no nosso clube este senhor está sempre pronto a reerguer-se e a mostrar os dentes aos nossos adversários. Merece cada título que temos conquistado nestes últimos tempos. Grande :smitten:

Sum41

Superga1949

levou uma stikada mm À frente do ref... fdx mto calmo teve ele... se fosse eu ? nao respondia por mim

Darkboy

Benfica 6-1 Porto | Campeonato 2013/14

MrJohnny

Grande época em termos ofensivos.

Rui SLB Pedro

Grande golo contra o paço de arcos (22-03-2014).

Tiago1982

É grande!

Continua a ser o esteio defensivo da equipa. Para mim, um dos 3 melhores do Mundo nesse capítulo.

Este ano está mais concretizador e contra o Paço de Arcos o golo que marcou foi brilhante. Técnica e raça!

Slb23

Está a fazer a melhor época da sua carreira.

Fantástico.

MrJohnny

Pontaria afinada esta época. :)

Amigo das modalidades

és enorme capitão!

A prova de que um jogador, quando quer trabalhar e se cuida, está em evolução sempre, até ao dia em que deixará de jogar. E para esse dia faltam muitos anos ainda.

Um orgulho enorme neste jogador!