Valter Neves (Hóquei em Patins)

Defesa, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1)

joaopedropj

Um verdadeiro capitão à Benfica! Teve a calma que um profissional deve ter nestas situações, tinhamos o jogo ganho e se perdesse a cabeça, o jogo não acabava. Tirando o racional, se tivesse dado aquelas stickadas no animal, eram mais que merecidas! BENFICA

redevil88

Reislb

Que classe.

Este gajo é um cracalhão do C*****

É um dos que está condenado a ser um imortal.

Parabéns campeão.

goncaloteixeira

O Edo Bosch renunciou à seleção de Espanha ? Dizem que teve problemas com o seleccionador. Alguém sabe da história ao certo?

Jorge.P_

Agora até é marcador de bolas paradas e marca golos com fartura... que mais pedir?

Não mais sair. O dia em que deixar de usar a Águia ao peito tem de ser o dia em que deixa de jogar Hóquei em Patins.

joker17

samura

Não vi o jogo, mas a vi a cena da agressão e fiquei com a certeza absoluta que a reacção do capitão do Benfica contribuirá em muito para que esta agressão não seja esquecida e que o estupor do GR do fcp seja banido ou pelos menos suspenso durante muitos jogos.

JG10

A maneira como reagiu é de Capitão! A mistica está com ele! Que grande!

pcssousa

Citação de: goncaloteixeira em 09 de Junho de 2014, 11:06
O Edo Bosch renunciou à seleção de Espanha ? Dizem que teve problemas com o seleccionador. Alguém sabe da história ao certo?
Renunciou? Para quê? Ou muito me engano ou há largos anos que não ia lá...

ChamaImensaSLB

SUPER CAPITÃO!!!  :slb2:  :metal:

fmb

O Valter representa tudo que desejo para o Benfica. Qualidade, espírito guerreiro, entrega total e muito, muito benfiquismo!!! É um senhor capitão e um senhor jogador!!!

Tiago1982

Grande época do Capitão!

Esteio defensivo e muito mais concretizador que o habitual.

É para continuar para o ano!

É o meu jogador preferido há largos anos e não me desilude.

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2014, 12:37
Citação de: goncaloteixeira em 09 de Junho de 2014, 11:06
Renunciou? Para quê? Ou muito me engano ou há largos anos que não ia lá...

renunciou em 1999... por desentendimentos com o então seleccionador e dirigentes federativos.

Fim do offtopic que estamos a poluir o tópico do capitão com merda!

L3GEND

Que patrão.

É Benfica. Grande capitão! :bow2:

MrFire

Grande capitão. Mas falta títulos de campeão nacional no currículo.