Valter Neves (Hóquei em Patins)

Defesa, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 16 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1)

Rendufas

O melhor jogador do Benfica, na minha opinião...

Parabéns.  O0

O_Glorioso


XHITA


fudim flan

o paulo madeira do hoquei,que anjinho...vitor fortunato devia darlhe umas aulas

Bulk

Citação de: fudim flan em 15 de Maio de 2010, 21:22
o paulo madeira do hoquei,que anjinho...vitor fortunato devia darlhe umas aulas

Se o Valter é o Paulo Madeira do Hóquei, nem sei como apelidar qualquer outro jogador da equipa... Não sendo um Vítor Fortunato, é sem dúvida dos jogadores mais competentes (se não o mais) do plantel.

fudim flan

Citação de: Bulk em 16 de Maio de 2010, 01:31
Citação de: fudim flan em 15 de Maio de 2010, 21:22
o paulo madeira do hoquei,que anjinho...vitor fortunato devia darlhe umas aulas

Se o Valter é o Paulo Madeira do Hóquei, nem sei como apelidar qualquer outro jogador da equipa... Não sendo um Vítor Fortunato, é sem dúvida dos jogadores mais competentes (se não o mais) do plantel.
quando valter neves e´ o melhor jogador da equipa,esta tudo dito...

ginger

Citação de: fudim flan em 16 de Maio de 2010, 14:03
Citação de: Bulk em 16 de Maio de 2010, 01:31
Citação de: fudim flan em 15 de Maio de 2010, 21:22
o paulo madeira do hoquei,que anjinho...vitor fortunato devia darlhe umas aulas

Se o Valter é o Paulo Madeira do Hóquei, nem sei como apelidar qualquer outro jogador da equipa... Não sendo um Vítor Fortunato, é sem dúvida dos jogadores mais competentes (se não o mais) do plantel.
quando valter neves e´ o melhor jogador da equipa,esta tudo dito...

x2

ginger

 
ontem mais uma exibição " memorável "  :ashamed:

biba

 

O capitão deve sempre defender o grupo, independentemente de sair prejudicado
em termos de imagem, e, acima de tudo , deve nos momentos dificeis dar a cara pelo
grupo.

estas palavras foram ditas por Luis Figo, no final do jogo de Portugal/Espanha em relação a Ronaldo, mas podem muito bem serem aplicadas ao "capitão" da equipa de hóquei em patins do SLB.

E acrescento : a braçadeira de capitão não serve só para andar a passear no braço,
e aparecer nas fotografias dos jornais.


Quando conseguires deixar de olhar só para o teu umbigo, pode ser que mereças ser
o capitão !

coelhodc

Citação de: biba em 14 de Julho de 2010, 11:22


O capitão deve sempre defender o grupo, independentemente de sair prejudicado
em termos de imagem, e, acima de tudo , deve nos momentos dificeis dar a cara pelo
grupo.

estas palavras foram ditas por Luis Figo, no final do jogo de Portugal/Espanha em relação a Ronaldo, mas podem muito bem serem aplicadas ao "capitão" da equipa de hóquei em patins do SLB.

E acrescento : a braçadeira de capitão não serve só para andar a passear no braço,
e aparecer nas fotografias dos jornais.


Quando conseguires deixar de olhar só para o teu umbigo, pode ser que mereças ser
o capitão !

Deixa-me ver: Defendeu o treinador e tu não gostaste.

biba

#25
 

não fales do que não sabes, e quando quiseres falar " a sério " pode ser que te
responda doutra maneira

o destreinador não precisa que o defendam, ele auto-defende-se com palavras e
entrevistas tipo "educador da classe operária", só que esse tempo já passou, mas ele
acha que todos continuam a acreditar no que diz.

Bekambol

PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES PESSOAIS E AO SERVIÇO DO NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOAE BENFICA.
É um bom, um grande jogador, força continuamos a contar contigo, para bem da nossa grande modalidade e do nosso grande e glorioso S.L.Benfica.

biba

#27
E PLURIBUS UNUM

é a tua opinião, aceito.
não falei nas qualidades enquanto jogador.

espero que aceites a minha.

coelhodc

Citação de: biba em 14 de Julho de 2010, 11:31


não fales do que não sabes, e quando quiseres falar " a sério " pode ser que te
responda doutra maneira

o destreinador não precisa que o defendam, ele auto-defende-se com palavras e
entrevistas tipo "educador da classe operária", só que esse tempo já passou, mas ele
acha que todos continuam a acreditar no que diz.


Pareces "mau", mas não me assusto. O que acho é que tens que respeitar quem aprecia as qualidades dele e nunca o fazes e parecem-me motivos pessoais, porque nos últimos seis anos é o treinador com mais títulos. Mas amigo, paciência. Quem não gosta deixa no prato.

coelhodc

O Valter Neves e falo de quem o conhece é um jogador à Benfica, dentro e fora do campo.