Diogo Rafael

Defesa, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas, 85 jogos, 31 golos
Em 2024/2025: 34 jogos, 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (2), Taça Jesus Correia (2)

modalidades SLB

Parabéns pela renovação

pinheiro3

Tiago_GloriosoSLB

Boa Noticia...para mim seria excelente se o contrato fosse de duração superior a 1 ano...tanto para ele como para o João Rodrigues

BlankFile

campeãooo

Parabéns Diogo, espero que te mantenhas no Benfica por muitos anos, tu e o João Rodrigues são o futuro...

anacruz

alguem sabe como posso arranjar o episódio do estrelas slb com o diogo rafael? :confused: :confused: :confused:

FaithNoMore

Só agora é que o clube confirmou a renovação? lol

Universo Benfica

Excelente. Muito bem.

O_Glorioso

Muito bem. Continuar!

Dalmeida20

Grande desempenho que está a ter. é um jogador extraordinário.

zerocool

Que grande joga fez este miudo ontem!!!!!
3 golos numa estreia em mundiais não é para todos!!!!

46Rossi

Covenant

faneca_slb4ever

Campeonato do Mundo
Diogo Rafael faz "hat-trick" na vitória de Portugal

A Selecção Nacional de Hóquei em Patins entrou a vencer no Campeonato do Mundo que decorre em San Juan, na Argentina. Este domingo, diante da congénere angolana, a equipa lusa foi mais forte e triunfou por 6-2.

Apesar de ter entrado a perder por 0-2, os comandados de Rui Neto deram a volta ainda na primeira parte, saindo a vencer por 3-2. Na etapa complementar, marcaram mais três tentos sem resposta.

Realce para a exibição dos hoquistas benfiquistas que se cotaram em bom plano, estando directamente envolvidos em quatro dos seis golos lusos. Diogo Rafael com três tentos e Valter Neves com um foram os marcadores.

Convém lembrar que Portugal volta a entrar em acção esta segunda-feira, dia 26, diante de Moçambique, pelas 20h30.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqselportugalangola_260911_85188.asp

Pedro Saraiva

Eficácia Diogo.................parabéns.
Muito orgulhoso fiquei ontém da tua prestacão.