Diogo Rafael (Hóquei em Patins)

Defesa, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 20 épocas, 153 jogos, 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

Manlop73

Parabens diogo.

que para o ano haja mais  :slb2:

FaithNoMore

Chiquinho maluco com a cabecinha no sitio é decisivo  :coolsmiley:

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

Com aquela cabeça no seu devido lugar pode-se tornar num génio.

Prova lá isso, Diogo!

Gaivoto

É um jogador para fazer história (já fez, mas mais ainda) no Benfica tal e qual como o João Rodrigues, Miguel Rocha, Diogo Neves para serem a base do Benfica e de um ciclo que se começa a formar no Hóquei português

faneca_slb4ever

Renovou por 5 anos.

Anunciado na Benfica TV.

The Eagle 10

5 anos? Não lembro nada disto numa modalidade.

Excelente Noticia.

Torgeir Bryn

Todos os anos são poucos.

Está sempre no rinque nos melhores momentos do Benfica.

faneca_slb4ever

Reforçaram ligação ao Clube
Hóquei em Patins: Diogo Rafael e João Rodrigues mais 5 anos

Os hoquistas do Sport Lisboa e Benfica, Diogo Miguel Rafael e João Miguel Brazão Rodrigues, renovaram esta sexta-feira, dia 13 de Junho de 2014, os vínculos contratuais, reforçando a sua ligação por mais cinco anos, uma aposta a médio/longo prazo e que ressalva a importância dos atletas formados no Clube.

Diogo Rafael, número 4 da equipa orientada por Pedro Nunes está há dez anos no Benfica e reforçou a sua ligação ao Clube para mais cinco.

O defesa/médio, de 24 anos (17/11/1989), já conquistou vários títulos pelo Sport Lisboa e Benfica: Uma Liga Europeia (2012/13), uma Taça CERS (2010/11), duas Taças Continentais (2011/12, 2013/14), uma Taça Intercontinental (2013/14), um Campeonato Nacional (2011/12), duas Taças de Portugal (2009/10, 2013/14) e duas Supertaças (2010/11, 2012/13).

João Rodrigues está há meia década no Clube, ou seja há cinco anos. Nascido a 15/07/1990, o defesa/médio de 23 anos, reforçou a sua ligação contratual por mais cinco.

O camisola 9 das águias já conquistou pelo Sport Lisboa e Benfica: Uma Liga Europeia (2012/13), uma Taça CERS (2010/11), duas Taças Continentais (2011/12, 2013/14), uma Taça Intercontinental (2013/14), um Campeonato Nacional (2011/12), duas Taças de Portugal (2009/10, 2013/14) e duas Supertaças (2010/11, 2012/13).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36949/language/pt-PT/-Hoquei-em-Patins-Diogo-Rafael-e-Joao-Rodrigues-mais-5-anos.aspx

faneca_slb4ever

Mais 5 anos de águia ao peito
Diogo Rafael: "Tenho o sonho de acabar a carreira no Benfica"

O hoquista do Sport Lisboa e Benfica, Diogo Miguel Rafael, renovou esta sexta-feira, dia 13 de Junho de 2014, o vínculo contratual, reforçando a sua ligação por mais cinco anos, uma aposta num atleta que veste a camisola "encarnada" há uma década, logo, uma aposta de médio/longo prazo e que ressalva a importância dos atletas formados no Clube.

"Acima de tudo, é sinal de uma longa ligação, à qual só posso estar grato e que confere e comprova o trabalho que tenho vindo a desenvolver em prol do Clube. Estou muito feliz no Benfica, esta renovação significa que o Benfica está feliz comigo e espero que esta ligação se prolongue ainda mais. O meu sonho é acabar a carreira no Benfica, portanto, gostaria de ficar muitos e longos anos", começou por afirmar, em declarações à Benfica TV.

Diogo Rafael, número 4 da equipa orientada por Pedro Nunes, está há dez anos no Benfica, reforçou a sua ligação mais cinco, e explica que, apesar de sentir curiosidade por outros Campeonatos, é de águia ao peito que se sente feliz.

"Obviamente que tenho a curiosidade de experimentar outros Campeonatos. Vamos ver se um dia se proporciona, mas estou muito bem no Benfica. As condições estão reunidas e eu só tenho que agradecer ao Benfica por mais este voto de confiança no meu trabalho, o qual espero retribuir todos os dias dentro de campo. A prova disso é que estou cá há dez anos. Sei da importância que tenho para o Clube, e do que posso fazer, e o Benfica entende que sou uma mais-valia, que posso dar garantias no futuro. Este contrato prova isso. Agora, é continuar a trabalhar e aproveitar esta oportunidade para merecer este número de anos de contrato, mas a responsabilidade é a mesma se tivesse um contrato menor", disse sem hesitações.

Mas esta sexta-feira foi mesmo muito especial para Diogo Rafael que viu o seu irmão, Tiago Rafael, regressar ao Clube.

"Nunca escondi que o gostava de o ter cá. Fiquei triste quando ele saiu e agora fico muito contente com o seu regresso ao Benfica. Espero que, com as suas capacidades e experiência, possa ajudar e ser uma mais-valia, um bom reforço para a próxima época", concluiu o hoquista.

O defesa/médio, de 24 anos (17/11/1989), já conquistou vários títulos pelo Sport Lisboa e Benfica: Uma Liga Europeia (2012/13), uma Taça CERS (2010/11), duas Taças Continentais (2011/12, 2013/14), uma Taça Intercontinental (2013/14), um Campeonato Nacional (2011/12), duas Taças de Portugal (2009/10, 2013/14) e duas Supertaças (2010/11, 2012/13).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36950/language/pt-PT/Diogo-Rafael-Tenho-o-sonho-de-acabar-a-carreira-no-Benfica.aspx

Gaivoto

5 anos? Fantástico, isto é a prova que serão o presente e o futuro do Benfica, apostas seguras e que continuaram a dar títulos e muitas felicidades para todos nós. Viva o Benfica e muitos parabéns Diogo

moises lopes

Parabéns pela renovação!

Jack Bauer

Que nunca se acomodem com o contrato estabelecido. Mesmo qd as coisas possam estar menos bem.

Boa sorte!

J.P.

O presente e o futuro estão aqui!

Parabéns Diogo!

Costasul

excelente renovação

e logo por 5 anos é mesmo para não haver duvidas anuais

Puyol

Excelente renovação.