Diogo Rafael

Defesa, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 20 épocas, 151 jogos, 51 golos
Em 2025/2026: 43 jogos, 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

fyure

Grande Diogo :) Obrigado pelo postal ahah ;D

Universo Benfica

Aloutre

Parabéns pelo título!

Jorge.P_

Muito bem a falar no fim... à Benfica

faneca_slb4ever

Um génio...

Parabéns Chiquinho!!!

Chelas

pensador

És um talento com uma margem de progressão enorme, não tenho qualque dúvida  o futuro é teu, a tua prestação longo da época foi muito importante e em alguns jogos atingiu o brilhantismo, obrigado Diogo!!!

j.barreto

es dos jogadores que eu mais admiro,atitude,garra,paixão pelas cores que representas.MUITOS PARABENS CAMPEÃO.

Eddie_

Parabéns, rapaz!!!
O primeiro de muitos!!! Manter a raça, o querer e ambição!!!

Portuguese Giants

Admiro-te imenso  como jogador e pela forma mágica como jogas. És de um talento enorme, e quero ver-te a jogar mais vezes.

Aperta-me o coração ver-te no banco em certos jogos.

JNF

Acho que será o melhor jogador português a médio-prazo.

Slb23

Citação de: JNF em 12 de Julho de 2012, 00:42
Acho que será o melhor jogador português a médio-prazo.
Gosto dele mas o João...

Messi87

Avançado à Benfica TV
Diogo Rafael feliz por renovar: "É um casamento bastante longo"

O avançado da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica renovou contrato com o Clube da Luz. Em declarações à Benfica TV, Diogo Rafael expressou a sua satisfação e prometeu trabalho, empenho e dedicação.

"Já não é algo novo, é algo que tem vindo a acontecer nos últimos anos,por vontade minha e do Benfica. Estou muito satisfeito, não há outro sentimento senão esse. Quem está no Benfica tem de estar feliz e ainda com mais vontade de ganhar títulos e trabalhar cada vez mais para conseguir isso", afirmou.

Diogo Rafael, que faz parte da equipa "encarnada" há oito épocas, expressou o desejo de continuar na Luz por muitos e bons anos. "Estou cá há oito anos, vou para a minha nona época, já é um casamento bastante longo e espero que se prolongue por muitos anos. Estou contente e espero que as pessoas responsáveis e, acima de tudo, os adeptos também estejam", referiu.

Balanço positivo
O hoquista da Luz fez ainda um bom balanço da época passada, esperando que tudo corra bem no futuro. "Conseguimos aquilo que nos foi pedido, que era conquistar o Campeonato Nacional e espero que seja o primeiro de muitos, visto que já não ganhávamos há muitos anos e acho que foi uma época boa para mim e para todos nós. Foi bastante complicado, mas no fim soube muito bem", confessou à Benfica TV.

O avançado da Luz deixou ainda uma promessa: "Acima de tudo, o que podemos prometer é que iremos trabalhar bastante para conseguir continuar a ganhar títulos e quem sabe revalidar o título nacional. Esse vai ser o grande objectivo de certeza absoluta e, se conseguíssemos ganhar tudo, era um ano em cheio. Posso prometer bastante trabalho dedicação e, acima de tudo, motivação e muita garra, que é isso que me caracteriza. Que seja um ano cheio de sucesso!."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23543/language/pt-PT/Diogo-Rafael-feliz-por-renovar-E-um-casamento-bastante-longo.aspx

acns

Eddie_

Importante segurar o Diogo.
Boa notícia!