Diogo Rafael

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas, 40 jogos, 13 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

lancadordedois

#1080
.

DB4700

com tanta coisa que vai mal no nosso Hóquei, as saídas à noite do Diogo Rafael quando está de folga, não são, para mim, top10 dos nossos problemas. há uma certa mania de achar que todos os atletas têm que ter uma alimentação detalhada e que não podem beber alcool. o que é falso. no Basebol, por exemplo, o controlo é pouco ou quase nenhum. no Hóquei, não faço a mínima, mas a julgar pela dimensão do Gonçalo Alves, que tem um corpo que me faz lembrar muitos jogadores de Basebol, não me parece que seja algo muito relevante. o Diogo dá o máximo pelo clube sempre. é um jogador incrível. e tem sido um bom capitão. gosta de sair. que o faça quando está de folga. a mim não me causa nenhuma impressão.

esta história tem no entanto um ponto extra que é um pouco mais grave. que é a questão de responsabilidade social de se afastar minimamente do resto da população depois de um possível contacto com colegas que acusaram positivo. aqui dou o beneficio da dúvida ao Diogo porque pode ter tido apenas um contacto ligeiro com os dois jogadores que acusaram positivo - eu por exemplo tive dois casos de covid com dois colegas do escritório e tive que seguir apenas as medidas de contacto ligeiro. se o Diogo não teve apenas um contacto ligeiro, as criticas são merecidas e revela alguma falta de imaturidade.

xines10

Citação de: DB4700 em 23 de Novembro de 2021, 12:33
com tanta coisa que vai mal no nosso Hóquei, as saídas à noite do Diogo Rafael quando está de folga, não são, para mim, top10 dos nossos problemas. há uma certa mania de achar que todos os atletas têm que ter uma alimentação detalhada e que não podem beber alcool. o que é falso. no Basebol, por exemplo, o controlo é pouco ou quase nenhum. no Hóquei, não faço a mínima, mas a julgar pela dimensão do Gonçalo Alves, que tem um corpo que me faz lembrar muitos jogadores de Basebol, não me parece que seja algo muito relevante. o Diogo dá o máximo pelo clube sempre. é um jogador incrível. e tem sido um bom capitão. gosta de sair. que o faça quando está de folga. a mim não me causa nenhuma impressão.

esta história tem no entanto um ponto extra que é um pouco mais grave. que é a questão de responsabilidade social de se afastar minimamente do resto da população depois de um possível contacto com colegas que acusaram positivo. aqui dou o beneficio da dúvida ao Diogo porque pode ter tido apenas um contacto ligeiro com os dois jogadores que acusaram positivo - eu por exemplo tive dois casos de covid com dois colegas do escritório e tive que seguir apenas as medidas de contacto ligeiro. se o Diogo não teve apenas um contacto ligeiro, as criticas são merecidas e revela alguma falta de imaturidade.
Contacto ligeiro, andar aos abraços quando marcam golo...não  arranjem desculpas, mau profissional e mau cidadão.

BlankFile

Teve coisas boas e coisas más no jogo de ontem.

Mas a garra e vontade de vencer nunca faltam nestes jogos, isso é certo.

SkiL

Com tanto problema de balneário, também é preciso limpeza aqui.. E não é só o Nicolia.
Este por mim também ia.
O hóquei tem de começar do zero!!

TeamRocket37

Citação de: SkiL em 07 de Janeiro de 2022, 06:26
Com tanto problema de balneário, também é preciso limpeza aqui.. E não é só o Nicolia.
Este por mim também ia.
O hóquei tem de começar do zero!!

Diogo Rafael renovou está época até 2026, num ato de gestão completamente estapafúrdio do FT. 

tiago1991

este vai passando entre os pingos da chuva

samarras

Obrigado Diogo. Adeus.

axiomas

Se trocar a cabeça com um burro o burro fica a perder

Ruud


ala esquerda

Tem que fazer muito melhor contra os gatunos...


Muito mal hoje...

tiago1991

este gajo sempre foi isto, tinha capacidades físicas e técnicas para ser dos melhores do mundo

o problema é que possui a capacidade mental de um orangotango

crusader

Citação de: tiago1991 em 12 de Junho de 2022, 21:14
este gajo sempre foi isto, tinha capacidades físicas e técnicas para ser dos melhores do mundo

o problema é que possui a capacidade mental de um orangotango

Não insultes os orangotangos :P

lancadordedois

Citação de: tiago1991 em 12 de Junho de 2022, 21:14
este gajo sempre foi isto, tinha capacidades físicas e técnicas para ser dos melhores do mundo

o problema é que possui a capacidade mental de um orangotango

ja esteve muito pior , ate acho que tem evoluido

burnvski

Fez o melhor golo da vida dele na pocilga.

Tem sido uma nódoa agora