Tiago Rafael (Hóquei em Patins)

Defesa, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (1)

JM21

Dealer 88

Jogador experiente, bom defensor, bom nas bolas paradas, internacional português e não deve ser um jogador caro. Tudo aquilo que necessitávamos agora que já temos o Nicolia. Um matador e um homem para dar mais consistência defensiva..perfeito!

Gaivoto

Gostava de saber o que se passou para ter saído do Benfica, ele na entrevista que dá na BTV dá a entender que teve problemas com alguém (Luís Sénica), digo eu, alguém me sabe dizer?

joaojordao13

Para mim, um grande regresso! Força Tiago O0

Isai@sReis

Irmão do Diogo? São parecidos.

Cyb3rNeo

carvalho0407

Slb23

De volta a casa, de onde nunca devia ter saído.

faneca_slb4ever

Citação de: Gaivoto em 13 de Junho de 2014, 00:01
Gostava de saber o que se passou para ter saído do Benfica, ele na entrevista que dá na BTV dá a entender que teve problemas com alguém (Luís Sénica), digo eu, alguém me sabe dizer?

Ficava de fora dos 10 seleccionados para cada jogo. Eram 11 no plantel. Mas isso agora não interessa. Passado é passado.

Isai@sReis

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2014, 10:08

Ficava de fora dos 10 seleccionados para cada jogo. Eram 11 no plantel. Mas isso agora não interessa. Passado é passado.
Mas isso não é muito bom sinal. Se não vejamos... desde que ele saiu, a secção cresceu. Voltamos a ser campeões,  ganhámos a liga Europeia... se ele na altura era dispensável, vai agora ser uma mais valia? 

Fly 13

Citação de: Isai@sReis em 13 de Junho de 2014, 16:32
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2014, 10:08

Mas isso não é muito bom sinal. Se não vejamos... desde que ele saiu, a secção cresceu. Voltamos a ser campeões,  ganhámos a liga Europeia... se ele na altura era dispensável, vai agora ser uma mais valia?
O nosso 10º jogador era um junior,sendo emprestado,fica ele como décimo elemento. Ficamos melhor.

nightcrowler

excelente excelente excelente noticia

FlankOut

Miguel Gouveia

Bom regresso. Que ganhe já este ano o que lhe falta ganhar pelo Benfica. :)

Benficarlos