Tiago Rafael (Hóquei em Patins)

Defesa, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (1)

faneca_slb4ever

Jorge.P_

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2017, 17:03
Força Tiago!!!

Ainda joga esta época? Contra o sporte na última jornada, na final four da Taça...?

Borgas_SLB

Acabei de o ver, anda de braço ao peito.

Rápida recuperação Tiago

faneca_slb4ever

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Junho de 2017, 19:14
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2017, 17:03
Força Tiago!!!

Ainda joga esta época? Contra o sporte na última jornada, na final four da Taça...?

Não. Lesão grave.

46Rossi

renovou por uma temporada.

Messi87

Tiago Rafael renovou contrato com o SL Benfica. O hoquista vai continuar de águia ao peito na temporada 2017/18.

"Acima de tudo é uma felicidade e um orgulho enorme de poder renovar mais uma época pelo Benfica. Demonstra a confiança que as pessoas têm em mim, pelo trabalho e pela pessoa que eu sou, e fico contente por poder continuar a trabalhar aqui, nesta casa, e poder continuar a lutar por títulos", começou por dizer à BTV.

Quais as expetativas para a próxima época?

"Preparamo-nos sempre da melhor maneira e encaramos todas as competições da mesma forma. Todas para ganhar! No ano passado as coisas não correram tão bem como em outras épocas passadas e agora o principal objetivo é recuperar os títulos que perdemos e, principalmente, aqueles em que vamos estar inseridos. Vamos querer ganhar e acredito que a equipa vai buscar forças depois destas férias, e com a pré-época, preparando tudo da melhor forma para conquistar os títulos a que nos propusemos", explicou.

Tiago Rafael sofreu uma lesão na época transata, mas as metas estão bem vincadas, quer a nível pessoal, quer a nível coletivo.

"Sim, é sempre mau para um jogador ter uma lesão. Aconteceu-me a mim como podia ter acontecido a qualquer outro, mas o meu objetivo principalmente agora é recuperar da lesão e recuperar depois os índices físicos para poder ajudar a equipa a conquistar títulos", concluiu.

Domingos Almeida Lima explicou os motivos desta renovação e o enalteceu o atleta.

"O Tiago Rafael é um excelente praticante, um grande profissional, infelizmente, no final da época não nos pôde dar a ajuda que tanto precisávamos porque esteve lesionado, mas continuamos a contar com ele e esperamos que agora, restabelecido da sua lesão, possa ter a mesma influência que teve nos anos anteriores com a camisola do Sport Lisboa e Benfica", afirmou à BTV o vice-presidente.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ZQNGjVh3w02H-tuucIOLUg?category=3QaVLqMPBk2OKAqFd68pBA

Gonçalo_SLB

Parabéns pela renovação!

Continuação de boa recuperação.

GlennStrombergh

Parabéns.
E rápidas melhoras.

Slb23

BlankFile

Parabéns pela renovação!

BudSpencer

Mais do que merecida esta renovação...aliás não podia ser de outra maneira!!!!

Que falta nos fez defensivamente na parte final da época!!!

Tiago1982

Deu para perceber a falta que faz não deu?

Jogador importante.

Faltava outro da mesma estirpe.

Slipknot_BMC

excelente renovação

Black Panther

Parabéns pela renovação de contrato