João Magalhães (Voleibol)

Líbero, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (5), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (2)

joao12soares

Boa sorte. Será que irá continuar a praticar a modalidade em algum outro clube?

JM21

Foi cumprindo sempre que foi necessário.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

FaithNoMore

Parecia ser um excelente elemento de grupo e importante no ambiente do balneário,mas em termos de jogo jogado a sua saída não será muito importante

Obrigado pela dedicação

RodrigoVivo

Boa sorte João!

Obrigado por tudo

BlankFile

Obrigado por tudo, João. :)

Grande abraço e boa sorte!

MrJohnny


Cyb3rNeo

Obrigado por tudo e boa sorte!!!  :)

faneca_slb4ever


Universo Benfica

Foi um bom suplente. Boa sorte e obrigado pelos muitos anos de dedicação ao Clube.

faneca_slb4ever

#114
:)

De regresso. Oficializado na BTV.


Slb23

Nunca deveria ter saído se calhar....

Bem-vindo de volta a casa :)

joao12soares

Bem vindo de volta.

Nos jogos menos complicados há que o meter a jogar sem problemas, Ivo tem de estar a 100% para os grandes jogos.

SERNADA_SLB

Onde esteve depois de sair do glorioso?

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

João Magalhães está de regresso ao SL Benfica. Após uma época a jogar no Clube Nacional de Ginástica, o jogador de Voleibol volta ao clube onde se formou, com contrato válido até à temporada 2016/2017. 

"Estou muito feliz. Já fui muito feliz aqui e quero voltar a sê-lo", confessou o jogador de 27 anos em declarações à BTV.

"Podem esperar o mesmo de antes. Considero-me um jogador muito empenhado, apesar de não ter participado muitas vezes, mas tenho muitas saudades do carinho do público nos pavilhões, sempre bem compostos. É algo que não acontece numa segunda divisão", prometeu o líbero.

Fez parte do último e inédito Tricampeonato conquistado pelo SL Benfica. Saiu depois para o Clube Nacional de Ginástica – clube que ajudou a conseguir um honroso segundo lugar na fase final da segunda divisão – mas nunca deixou de acompanhar o Clube da Luz.

"Sempre acompanhei os meus amigos que continuaram a jogar aqui no ano passado, sou Benfica mas é mais difícil estar na bancada do que jogar", admitiu. 

Ao serviço dos "encarnados", João Magalhães já conquistou três Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e quatro Supertaças.

Mais um reforço para a equipa de Voleibol que está na luta pela recuperação do título nacional perdido esta temporada.

"Entendemos que era o momento oportuno para o João regressar. É um atleta da casa, com toda a formação no Benfica, está perfeitamente identificado com os valores do Clube e é mais um que vem ajudar também com o objetivo de formarmos um grupo coeso e forte para recuperarmos o título nacional", revelou o vice-presidente Domingos Almeida Lima.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/2S1mVlrnn0OWXMb_recahA?category=MoS8bPAEm06UiGGF0RVIzA