Cláudio Pedroso (Andebol)

LateralLateral, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

SLB1986

Apesar de concordar que não é do melhor que temos, mas não deixa de ser um jogador que em certos momentos do jogo desequilibra.

Shoky

Benfica 33-25 Águas Santas | Campeonato 2013/14 - Fase Regular

Slb23

Apetecia-me mandar-te cá para um sitio...

Só jogas para o contrato.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2013, 22:00

Bastou-me ler uma frase numa entrevista que ele deu para perceber que mentalidade é que está aqui.

Era qualquer coisa como isto: "Vamos lutar sempre para vencermos os jogos, e se os ganharmos óptimo se não ganharmos paciência".

...

Slb23

Epá só ao chapo.

Foda-se.

Fake Blood

IT'S ALIVE, IT'S ALIVE!

Quando quer é um monstro.
Raramente quer.

BlankFile

Pedroso    :fight:  ::bater::

Boa exibição. Mas já era tempo de jogares mais vezes assim sem pensar no contrato...

JM21

Jogão, hoje. Continuar assim, Cláudio!

TeamRocket37

Este gajo se quisesse empenhar era o melhor jogador portugues ao nivel do Resende...

Shoky

Porto 23-25 Benfica | Campeonato 2013/14 - Fase Regular

Covenant

Contratos anuais para este e temos craque a tempo inteiro.

ZICKLER

Sofre do síndrome pedro Barbosa

Messi87

Dandy

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2013, 22:32
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2013, 22:00

Bastou-me ler uma frase numa entrevista que ele deu para perceber que mentalidade é que está aqui.

Era qualquer coisa como isto: "Vamos lutar sempre para vencermos os jogos, e se os ganharmos óptimo se não ganharmos paciência".

...

Vamos tentar sempre pagar-te os ordenados. Se o conseguirmos, óptimo... se não conseguirmos, paciência.

Se não gostares, enviamos os radicais da claque do futebol a tua casa, para preparar-te o jantar, como faz outro clube, Penta, com enorme sucesso e ninguém se queixa...

Fake Blood