Cláudio Pedroso (Andebol)

LateralLateral, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

Apollo_22

Em relação ao Roque e ao Pedro Cruz... não é possivel comparar.

O peixinho fez carreira a lateral, Paulo Faria dps inventou-o como central no Sporting, mas ele não organiza jogo, limita-se a passar o jogo a rematar, tem um bloco de senhas inesgotável para rematar no Aguas Santas.

O Roque tem limitações técnicas e sabe disso mas não inventa. Há poucos como ele a defender, sobretudo à frente, tem uma capacidade física impressionante, é um enorme benfiquista (quem é amigo dele sabe) só que este ano teve tempo de jogo a atacar e fez uma excelente época. É sobretudo jogador de equipa, e, não é por ser meu amigo, mas prefiro jogadores assim.

SLB1986

Só espero que este novo treinador o ponha a jogar alguma coisa...

Força, Cláudio!

Edit: Ha e esqueci-me que o Borragan veio para o colocar em "maus lençóis", que não se ponha a pau...

ForçadoBloqueio

Não sei se sinto mais nojo ou mais vergonha de ver este gajo a jogar no Benfica. E pior ainda, ser capitão! SURREAL!

Nem mais um segundo me apanham a ver andebol com este jovem em campo a envergar o MANTO SAGRADO!

BlankFile

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2014, 23:53
Foi uma renovação a pensar nas vitórias futuras.

"Se ganharmos muito bem, se não ganharmos paciência há mais jogos pela frente"

Que mentalidade vencedora, sim senhor...

Já não posso com ele, desde que disse isto que assinalo a bold. É um jogador que está estagnado. Os mesmos erros, as mesmas virtudes... e nunca na vida tem perfil para ser capitão de equipa. Nem o Carlos Carneiro tinha, muito menos este rapaz.

izlek

Slipknot_BMC

Ainda estou para parceber pk e que renovou por mais 2 anos..

faneca_slb4ever

FrEsMa

Que golão a dar a vitória!!! Épico  :slb2:

pirolito1

Há muito que não o via jogar como hoje, até nem começou muito bem o jogo, mas jogou bem.

Gaivoto

Grande golo e grande vitória

BlankFile

Já não era sem tempo ser decisivo num jogo deste calibre. Espero que mais logo apresente este mesmo nível.

JM21

Até parecia que ia acabar contrato...

Assim, sim! Força, Cláudio!

pirolito1

Grande fim-de-semana! Até esteve aguerrido a defender. Acho que devemos dar os parabéns ao Ortega.

BlankFile

Jogou muito bem novamente. Foi mesmo dos nossos melhores elementos nesta eliminatória.

Walter Morgan