Cláudio Pedroso (Andebol)

LateralLateral, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

Becken

Tem um estilo de movimentação de pés que faz lembrar a o boxe.

Messi87

Pela agressão sofrida no "Clássico"
Cláudio Pedroso operado esta segunda-feira

O Sport Lisboa e Benfica informa que o andebolista Cláudio Pedroso será submetido, esta segunda-feira, às 18h30, a uma intervenção cirúrgica aos ossos próprios do nariz por fractura com desvio.

Recorde-se que, após a agressão sofrida durante o "Clássico" deste domingo (ao minuto 21 de jogo, com consequente expulsão de Filipe Mota, do FC Porto), o atleta foi avaliado e será operado por um cirurgião maxilofacial, no Hospital HPP-Lusíadas, em Lisboa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andcpedrosooperacao_110911_84403.asp

O_Glorioso

Boa recuperação ao Cláudio.

modalidades SLB

ForçadoBloqueio

Esse filho da puta do Filipe Mota é o pior dos Pauliteiros de Miranda! É todos os jogos a mesma merda. Pergunto eu, na minha inocência - não seria justo esse filho da puta ficar impedido de jogar enquanto o Pedroso não estiver apto para a actividade profissional?

david_slb

loftarasa

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2011, 22:37
Esse filho da puta do Filipe Mota é o pior dos Pauliteiros de Miranda! É todos os jogos a mesma merda. Pergunto eu, na minha inocência - não seria justo esse filho da puta ficar impedido de jogar enquanto o Pedroso não estiver apto para a actividade profissional?

Neste caso até que foi "só" culpado em 50%. O outro caralho empurra, este esmurra. Expulsão era para os 2, ou sem exageros 2 min para o estranja do porco.

BlankFile

Foi uma agressão vergonhosa. As melhoras para o Claúdio e que regresse o mais rápido possível.

Slb23

pcssousa

_Benfiquista_

Dandy

Jogadas destas vêem-se em todos os jogos de andebol... penso eu de que...

fred_cardozo7

Toca a recuperar Claúdio!

Vinagre

ranhosos - é em todas as modalidades.

não te esqueças da cara dele Cláudio.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2011, 19:14

Jogadas destas vêem-se em todos os jogos de andebol... penso eu de que...

Olha-me este....só vês jogos do CRAC? :confused: