Georgi Zaikin (Andebol)

O_Glorioso

JNF

Esteve muito bem em 2008, era o "pai" da equipa, mas depois desse ano a sua produção foi caindo abruptamente.

Obrigado e boa sorte.

PMCA

Obrigado.
Prefiro recordar as suas primeiras épocas em que era o melhor; as suas bombas; e aquele livre impossivel que dá um titulo !

VALEBEM

Ex-funcionário é muito castigador para o Zaikin! Merecia mais, a meu ver!

Josh

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2012, 22:32
Ex-funcionário é muito castigador para o Zaikin! Merecia mais, a meu ver!

O Luís Nunes não pode perder o lugar... as vagas estão todas preenchidas.

Frank James

Shoky

Benfica 26-24 Sporting | Campeonato 2008/09 - Meia Final Playoff (Jogo 1)

alex_diabólico

faneca_slb4ever

Messi87

Zaikin é do Benfica e foi "ultra" em Braga

••• Esteve seis anos no Benfica, clube que deixou em 2011/12, tendo depois regressado à Rússia. Agora, é treinador do Dínamo de Astrakhan, a sua cidade natal, mas continua a jogar, nos campeonatos de veteranos, sendo um dos elementos mais influentes da seleção da Rússia. Ontem, defrontou o Masters Porto e marcou cinco dos 14 golos da sua equipa. "É bom ouvir português, tenho saudades de Portugal, mas ainda na semana passada estive lá, a ver o Benfica, no quinto jogo da final do campeonato", contou o lateral a O JOGO. "Estive com os `ultras', éramos 200, foi uma experiência gira, mas é perigoso ser 'ultra', continuou Zaikin. "Sou do Benfica, o único clube em que joguei em Portugal", concluiu o jogador
russo, que faz 40 anos em novembro.

Slb23

Citação de: Messi87 em 12 de Junho de 2016, 11:12
Zaikin é do Benfica e foi "ultra" em Braga

••• Esteve seis anos no Benfica, clube que deixou em 2011/12, tendo depois regressado à Rússia. Agora, é treinador do Dínamo de Astrakhan, a sua cidade natal, mas continua a jogar, nos campeonatos de veteranos, sendo um dos elementos mais influentes da seleção da Rússia. Ontem, defrontou o Masters Porto e marcou cinco dos 14 golos da sua equipa. "É bom ouvir português, tenho saudades de Portugal, mas ainda na semana passada estive lá, a ver o Benfica, no quinto jogo da final do campeonato", contou o lateral a O JOGO. "Estive com os `ultras', éramos 200, foi uma experiência gira, mas é perigoso ser 'ultra', continuou Zaikin. "Sou do Benfica, o único clube em que joguei em Portugal", concluiu o jogador
russo, que faz 40 anos em novembro.
Esteve sim.

blackslb83

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2013, 16:43
Benfica 26-24 Sporting | Campeonato 2008/09 - Meia Final Playoff (Jogo 1)

Tive oportunidade de ver alguns jogos dele ao vivo, não era um crack mas tinha um autêntico canhão nas mãos e não se negava há luta.

Saudades.

TeamRocket37

Claramente Saudade... Merecia este estatuto neste forum...

afcs1904

Estava ao meu lado! Grande!