Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

fred_cardozo7

Thunderboy

Se sair vai ser 1 grande perda para o Benfica :ashamed: , mas se for bom para a carreira dele deve ir. :)

Pedro Saraiva

Como já escrevi noutro tópico qualquer, nem sei há quanto tempo atrás, considero o Carlos Carneiro um dos melhores atletas que passaram no nosso clube (todas as modalidades incluidas), e eu acompanho o Benfica desde a década de 70 portanto já vi muitos atletas.

Quando o vejo em jogo (às vezes tenta resolver as coisas sózinho mas a culpa não é exclusivamente dele) faz-me lembrar a garra, dedicação e categoria que o "nosso" Carlos Lisboa punha em campo. E quando as coisas estão equilibradas "arranja" sempre alguém da outra equipa para se picar e motivar ainda mais.
Isto é apenas a minha opinião que tal como os traseiros qual qual tem o seu.

Mas ficaria muito triste se o visse sair porque acho que foi um dos principais obreiros mais o Donner (os outros que não me levem a mal) do campeonato que ganhámos e que eu felizmente assiti in loco. Pude ver no fim do jogo e já quando poucas pessoas estavam no pavilhão a alegria que não acabava mais do Carlos Carneiro.

Se sair que seja para melhor (financeiramente porque desportivamente está no BENFICA) e vou desejar-lhe o que desejo ao Ricardinho. Tudo de bom e a garantia que continuarão a ter em mim um admirador.
Melhor do que ser futebolista profissional do Vitória de Guimarães (sim eu li a entrevista que deu quando assinou pelo glorioso) foi ter sido campeão com as cores do Benfica.

Mas ainda há um titulo para ganhar................e sei do que ele é capaz.

Becas_SLB

Carlos carneiro com proposta para sair do Benfica é uma baixa muito grande para a nossa equipa, mas se tiver de ser desejo-lhe mt sorte.Em relação a filhos deve haver um engano com o atleta

pedriouf

A minha posição é idêntica à da saída do Ricardinho para o Japão .. aceito a saída para o estrangeiro por toda e mais alguma razão ! São "campeonatos" diferentes a todos os aspectos ..

Cá me aguento até ao final da temporada .. para se necessário "despedir" do Carneiro com o título de campeão nacional no bucho ! Zimbora ..

Bernardo.8

Pelo talento que tem, profissionalismo, dedicação ao clube e homem que é, obviamento não quero que saia. Contudo, perante uma melhoria das condições financeiras e um novo desafio, se aceitar, compreenderei.    O0   

katso

Infelizmente só vi um jogo ao vivo desta nossa equipa, estive uma vez com ele pessoalmente antes do 5 jogo da final da época passada e só posso dizer: Que Pessoa Fantástica, Que Enorme Jogador.........

Desejo-lhe toda a sorte do mundo caso se concretize a saida mas ADORAVA ver que renovou contrato com o BENFICA até final da carreira..........

Força Carlos Carneiro!!!!  Qualquer que seja a tua decisão sempre te apoiarei.........mas se puderes ficar............. O0

Songoku

Se sair será (mais) uma machada no Benfica. Para o ano vamos perder o nosso melhor jogador de Futsal, Ricardinho, e provavelmente um, dois ou até mesmo 3 jogadores influentes no Futebol.

No que diz respeito ao Andebol, se o Carlos sair, podemos dizer adeus à luta pelo campeonato (do próximo ano) caso não reforçemos o plantel como deve ser. É o nosso melhor jogador e faz muita diferença na equipa. Não sei de quem depende o sucesso, ou não, da transferência, mas se depender do Carlos e este optar por sair pois, eu e todos os adeptos, devemos dar todo o nosso apoio para o futuro dele e mostrar, também, todo o nosso apreço pelo que fez enquanto esteve no Benfica. O meu MUITO OBRIGADO pelo campeonato que nos ajudou a ganhar. Espero que um dia mais tarde, depois de ter ganho todo o $ que deseja lá fora, volte pela porta grande ao nosso clube do coração.

Até ao final do ano temos a oportunidade de trazer a dobradinha para casa. A taça de Pt está muito acessível e no campeonato estamos a 3 pts do 1º.. E na segunda fase os pontos ainda vão ser divididos.. Ou seja ficamos mais próximos do 1º lugar.
Carlos, sai pela maior porta possível.. Não ganhar mais nada este ano, faz-te sair pela porta GRANDE. Ganhares o campeonato e a taça faz-te ser, a meu ver, um imortal do clube.

Obrigado pelo empenho e esforço em campo. É tudo o que nós podemos pedir.

modalidades SLB

Citação de: katso em 17 de Fevereiro de 2010, 15:06
Infelizmente só vi um jogo ao vivo desta nossa equipa, estive uma vez com ele pessoalmente antes do 5 jogo da final da época passada e só posso dizer: Que Pessoa Fantástica, Que Enorme Jogador.........

Desejo-lhe toda a sorte do mundo caso se concretize a saida mas ADORAVA ver que renovou contrato com o BENFICA até final da carreira..........

Força Carlos Carneiro!!!!  Qualquer que seja a tua decisão sempre te apoiarei.........mas se puderes ficar............. O0

Faço das tuas palavras que destaquei, as minhas ;)

Superga1949

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 13:06
Citação de: ASroma em 17 de Fevereiro de 2010, 03:41
é um simbolo do clube quer queiramos quer não ! merece a sua chance de ir para fora lutar por objectivos completamente diferentes .

Sei que o Carlos tem filhos , bastante novos a questão familiar vai pesar muito !

mas aconteça o que acontecer é um orgulho ter o carlos carneiro no nosso clube , ninguem levará a mal se ele sair , até poque se voltar será para o benfica ou para o vitoria de guimaraes se arranjar andebol :D

Para mim nao é tristeza nenhuma se sair é estar orgulhoso do carlos , porque um jogador como ele , a defender o clube como ele defende .... fica bastante dificil descrever em palavras tudo aquilo que ele faz por nós e fez !

para qualquer um de nós que o vê constantemente a marcar golos e  a celebrar da forma que os faz ... é indiscritivel.

O carlos carneiro preenche todo o meu imaginário enquanto benfiquista ele é tudo aquilo que posso pedir num jogador de qualquer modalidade do nosso clube.

Tem tudo , raça , querer , amor , paixão , valores desportivos... enfim...

na final o ano passado frente ao porto , tive a oportunidade de falar com o carlos resende antes do 4º jogo , e disse-lhe que ele tinha sido o melhor jogador que vi jogar ....... a seguir ao carneiro ! :) Certamente o carlos resende teve um colectivo mto superiior ao colectivo que temos hoje , e talvez tenha mais capacidade fisica que o carneiro.... mas o carneiro será sempre o nº1 do andebol do benfica , de portugal nao sei nem me interessa !

resumindo ... escolha o que ele escolher , ficarei triste por ver partir o melhor jogador de andebol que o benfica ja teve .... mas contente e orgulhoso do jogador que representa ao nosso clube !

Força Carneiro

em relação à parte dos filhos,  tás a confundir com alguém do plantel. O Rapaz ainda não é pai.

Em relação ao resto do post, penso como tu, que se sair do Benfica, será uma grande perda para o clube. Mas ele tem que pensar o que é melhor para ele e para o clube.
Se ficar, melhor para nós :)
Irei apoiá-lo na decisão que ele tomar. :kiss:

tinha ideia que sim , pk eu tinha visto o carlos com uma possivel mulher que estava com um carrinho de bébé. mas se nao tem tudo bem nem vale apena especular sobre isso. Só tem relevancia no caso se sair porque pode mesmo aproveitar tudo o que lhe oferecerem.

Songoku , não digas disparates os melhores jogadoress vão para fora... em portugal as modalidadezinhas nao vale um chavo .... acho bem que os jogadores tentem qualquer coisa lá fora !

Miguelito22

Era com muita pena que via o carlos partir mas a decisão cabe a ele.

modalidades SLB

Citação de: Songoku em 17 de Fevereiro de 2010, 15:08
Se sair será (mais) uma machada no Benfica. Para o ano vamos perder o nosso melhor jogador de Futsal, Ricardinho, e provavelmente um, dois ou até mesmo 3 jogadores influentes no Futebol.

No que diz respeito ao Andebol, se o Carlos sair, podemos dizer adeus à luta pelo campeonato (do próximo ano) caso não reforçemos o plantel como deve ser. É o nosso melhor jogador e faz muita diferença na equipa. Não sei de quem depende o sucesso, ou não, da transferência, mas se depender do Carlos e este optar por sair pois, eu e todos os adeptos, devemos dar todo o nosso apoio para o futuro dele e mostrar, também, todo o nosso apreço pelo que fez enquanto esteve no Benfica. O meu MUITO OBRIGADO pelo campeonato que nos ajudou a ganhar. Espero que um dia mais tarde, depois de ter ganho todo o $ que deseja lá fora, volte pela porta grande ao nosso clube do coração.

Até ao final do ano temos a oportunidade de trazer a dobradinha para casa. A taça de Pt está muito acessível e no campeonato estamos a 3 pts do 1º.. E na segunda fase os pontos ainda vão ser divididos.. Ou seja ficamos mais próximos do 1º lugar.
Carlos, sai pela maior porta possível.. Não ganhar mais nada este ano, faz-te sair pela porta GRANDE. Ganhares o campeonato e a taça faz-te ser, a meu ver, um imortal do clube.

Nem todos os jogadores são iguais, Songoku.

poiudivino

Se sair é perfeitamente compreensivel! Só temos de enaltecer o grande jogador que foi neste clube

Songoku

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 15:27

Não estou a dizer que é, apenas, por essa razão que ele vai. Mas é um factor que pesa bastante na decisão dele. Não foi nenhuma critica, nem nada que se aproxime disso.

modalidades SLB

Citação de: Songoku em 17 de Fevereiro de 2010, 15:36
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 15:27

Não estou a dizer que é, apenas, por essa razão que ele vai. Mas é um factor que pesa bastante na decisão dele. Não foi nenhuma critica, nem nada que se aproxime disso.

Eu não disse que era critica, só te disse que nem todos são iguais. ;)