Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

fred_cardozo7

andre_04_SLB

Vais aceitar a proposta? Entram muitos cobres no Benfica? Força!

modalidades SLB

modalidades SLB

E porquê isto agora? Cair tudo em cima do rapaz? à umas semanas atrás era o orgulho dos Benfiquistas, agora já se pode ir embora. enfim...
Vocês acham que é isto que ele precisa? Vocês acham que ele tá contente com o jogo que fez ontem? Foi o único que teve mal? Se foi o único que teve mal, então não vi o mesmo jogo que vocês.
Respeitem quem tem respeito pelo clube.

FORÇA CARLOS, estarei sempre contigo. Nos momentos menos bons é que é preciso eles saberem que teem alguém ao lado deles.

ednilson

Isso do Força Carlos, também é para quando ele não respeita o treinador?  :huh:

modalidades SLB

FORÇA CARLOS, quem não gostar, temos pena.

Eu apoio sempre os ''meus'' jogadores, em todos os momentos.

Apoiá-los nos bons momentos é fácil, nos maus já não é.

FORÇA CARLOS, sempre contigo e com os teus colegas.

46Rossi

Passar a mão na cabeça de um jogador que se está a cagar para que o treinador diz não me parece bem... isto é não é o clube de A ou B, é o Benfica!!!

ednilson

Miguelito22

Eu vi a tirada dele po treinador foi do tipo:
Treinador: Ó carlos....
Carlos Carneiro: Cala te caralho...cala te!
Treinador"baixa a cabeça e vira se pa falar com outro jogador"

São atitudes que lhe ficam mal a ele e demonstram como o treinador nada manda ali.

fudim flan

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Março de 2010, 12:37
Vais aceitar a proposta? Entram muitos cobres no Benfica? Força!
concordo.joga individualmente num jogo colectivo.tchau.

fudim flan

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2010, 18:40
Resumo do jogo contra CRAC: 10 remates, 2 golos (7mt), 0 golos de bola corrida,4 perdas de bola-Mais uma demonstração da eficácia deste grande jogador! Continua....
so nao ve quem nao quer!as amizades falam mais alto...

modalidades SLB

Tou farta desta MERDA, mas só esta modalidade é que não pode ter amigos, que escrevem no fórum?

Porque é que será que quando o futsal, etc, jogam mal e as pessoas criticam, os amigos dos jogadores (por sinal, até teem ou tem algum peso neste fórum), caiem em cima de quem critica?

Eu como já disse e volto a repetir: eu não preciso deste fórum para eles saberem o que eu acho dos jogos que andam a fazer.
Não sou como muitos (quem se picar, tenho pena), que pela frente são só sorrisos e quando tão no pc, só sabem falar mal deles.

Agora podem ter a certeza que não vou fazer o que voces querem.

EU SOU BENFIQUISTA NOS BONS E MAUS MOMENTOS.

FORÇA CARLOS, FORÇA BENFICA.

Wiz

Modalidades tu não és mais benfiquista aqui dentro que ninguém, e se não aceitas a criticas que fazem aos jogadores problema teu. O Carlos ontem não jogou nada mas mesmo nada, mas sei ver que nestes anos que teve no Benfica foi o jogador com mais influência no plantel, mas ontem houve outra coisa que me chocou, foi a falta de respeito que ele demonstrou perante do treinador

Miguelito22

Eu ca me mantenho na minha quando as coisas tal mal e são mal feitas, as criticas tem de ser feitas e esta época foi pessima e digo foi porque o campeonato é uma miragem e tudo o resto o vento levou e tem de assumir responsabilidades toda a secção mas principalmente jogadores e equipa tecnica que com este arsenal de qualidade em termos de plantel nao fez nadaaaaa.
Quanto ao carneiro tem feito uma época fraquinha parece que joga sozinho e sendo ele o melhor jogador do campeonato tem de assumir as suas responsibilidades alias como todos os outros.

modalidades SLB

Citação de: F_SLB em 01 de Março de 2010, 20:28
Modalidades tu não és mais benfiquista aqui dentro que ninguém, e se não aceitas a criticas que fazem aos jogadores problema teu. O Carlos ontem não jogou nada mas mesmo nada, mas sei ver que nestes anos que teve no Benfica foi o jogador com mais influência no plantel, mas ontem houve outra coisa que me chocou, foi a falta de respeito que ele demonstrou perante do treinador

Eu só perguntei se esta modalidade não pode ter amigos que escrevem no forum.

É que todas teem, mas voces so caiem em cima de quem defende os de andebol.

E só disse que sou BENFIQUISTA EM TODOS OS MOMENTOS.

Não falei com o Carlos, mas se ele me perguntar, eu digo-lhe a verdade sobre o que achei do jogo de ontem.

VIVA O BENFICA.