Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Jack Bauer

Oh Carneiro!

Cerra os dentes e come-os caralh*!

pica_foices

Se fizer-se uma estatística dos jogadores mais relevantes/melhores portugueses em 2 ou 3 modalidades nos ultimos anos, arrisco dizer que uma laaarga maioria nem deve ser do Benfica futebol "desde pequenino" e não foi por isso que deixaram de ser os lideres do Benfica nas poucas vitórias e derrotas.

O_Glorioso

Eu queria era menos conversa, e mais títulos!

redfox1904

Só espero que o capitão do Voleibol, por exemplo, não se lembre de ir conviver com os adeptos do nosso adversário, na final da taça de Andebol....

redfox1904

BC

Citação de: O_Glorioso em 30 de Maio de 2013, 23:36
Com o "líder" que temos? Ó Glorioso... sabes bem que neste momento, qualquer um fala, qualquer um diz o que quer, qualquer um faz o que lhe apetece.

pica_foices

Citação de: redfox1904 em 30 de Maio de 2013, 23:38

x2

Mas aqui a culpa da conversa foi "nossa" dos adeptos, que o colocaram em causa, num momento completamente inoportuno.

Quem puxou conversa foram os adeptos. Não se pode esperar que um atleta profissional capitão de uma equipa fique calado perante boatos criados num fórum por adeptos, transferidos para um jornal.

redfox1904

Citação de: pica_foices em 30 de Maio de 2013, 23:32
Se fizer-se uma estatística dos jogadores mais relevantes/melhores portugueses em 2 ou 3 modalidades nos ultimos anos, arrisco dizer que uma laaarga maioria nem deve ser do Benfica futebol "desde pequenino" e não foi por isso que deixaram de ser os lideres do Benfica nas poucas vitórias e derrotas.

e só por isso já está tudo bem? a estatística explica que é assim?

São líderes do Benfica nas poucas vitórias. Mas a estatística diz que é assim.
É o fado!

pica_foices

Citação de: redfox1904 em 30 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: pica_foices em 30 de Maio de 2013, 23:32

e só por isso já está tudo bem? a estatística explica que é assim?

São líderes do Benfica nas poucas vitórias. Mas a estatística diz que é assim.
É o fado!

Não é o estar tudo bem ou tudo mal. É o ser-se profissional, competente, motivado, apaixonado, para a função que se é pago.

Sou relativamente novo, quase nos 29 anos, mas já vi "muitos" atletas Benfiquistas daqueles que beijam a camisola serem os primeiros a acomodar-se ou serem os primeiros a desleixar-se no empenho diário que lhes é exigido, por pensarem que essa condição de atleta do Benfica e benfiquista notável desde pequenino lhe davam esse conforto.

xungaria

jmpferre

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: redfox1904 em 30 de Maio de 2013, 23:25
Depois admiram-se que o Benfica esteja minado de não benfiquistas ou daqueles que são benfiquistas à segunda, quartas e sábados....

Por outro lado o boato não tem nada de mal, pois nas palavras do próprio:
"asseguro que estes boatos dão-me mais força para cerrar os dentes e ir à luta!".

Quero ver isso!

Ia dizer o mesmo. Espero mesmo que ele e a equipa deixem tudo no campo pela conquista da Taça de Portugal. É o mínimo que podem fazer, depois da borrada que fizeram no Campeonato.

ja ouvi isso no futebol antes da taça portugal...e perdemo-la  ::)

redfox1904

Citação de: cheguevara em 30 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: modalidades SLB em 30 de Maio de 2013, 22:37

Custa-me também verificar que alguns adeptos benfiquistas estão constantemente à procura de algo para destabilizar, só porque não nutrem simpatia por A, B ou C pois, como é de senso comum, qualquer coisa é aproveitada pela comunicação social contra o nosso clube, o que se estende a todas as modalidades.

Quero aproveitar para apelar à união de todos os benfiquistas. Não entendem que criticar os nossos, muitas vezes de forma injusta, só ajuda os adversários? Se todos remássemos para o mesmo lado, ninguém nos pararia.

verdade

E que tal serem campeões de vez em quando. Há cinco anos que a conversa é a mesma.

A chamada estabilidade da derrota!

Viciado no Benfica

Citação de: BC em 30 de Maio de 2013, 23:39
Com o "líder" que temos? Ó Glorioso... sabes bem que neste momento, qualquer um fala, qualquer um diz o que quer, qualquer um faz o que lhe apetece.

Foram os adeptos que o forçaram a emitir este comunicado sob forma de resposta.

Agora é tudo culpa do Vieira lool

Slb23

Eu avisei na altura...

Traz a taça Carlos ;)

BC

Citação de: Viciado no Benfica em 31 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: BC em 30 de Maio de 2013, 23:39

Foram os adeptos que o forçaram a emitir este comunicado sob forma de resposta.

Agora é tudo culpa do Vieira lool
Não estou a falar no comunicado que o Carneiro escreveu.