Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

pguerreiro

Não tenho o Carneiro em grande consideração, para mim é um dos principais culpados do actual comodismo e pasmaceira que se vive nesta secção. Já vai tarde.

Kurt Cobain 10

Citação de: LR em 18 de Maio de 2015, 23:38
Vai ser jogador do Sporting na próxima época.
Grande profissional que infelizmente nos últimos tempos tem tido prestações aquém do esperado. O Sporting está a apostar forte nas modalidades para a próxima época.
Grande Noticia  :clap1:

Bryan.

Boa viagem. Só tenho pena do Viana, do Tuco e do Cacau terem que partilhar clube com este.

Apollo_22

Leva o Pedroso tb

Isto é um desejo é não um facto

A saída deles dois da margem p salários e retira sangue perdedor do balneário e permite contratar bem, contratar valores vencedores!

Cyb3rNeo

carvalho0407

para o ano vão ver que rende o triplo, esse é o problema do benfica, muitos jogadores vão para o benfica fazer ferias, mas nós adeptos tambem temos culpa.

Slipknot_BMC

Finalmente sai e acredito que não vai acrescentar grande coisa aos Lags mas pronto , um dos cancros já saiu falta o outro (Pedroso)

Apollo_22

É impossivel com o Carneiro na fase descendente render mais que o Rui Silva na fase ascendente.

Pena é que o Rui Silva em vez de ter sido resgatado (por nós) vai para o Porto... e é aqui que falhamos, mais uma vez

Ao que me parece teremos de contratar estrangeirada da boa... ou é impossivel no imediato ser campeão... se a ideia for ser prudente no investimento... teremos de esperar mais um ano ou dois para lutar a sério pela vitória... até podemos surpreender mas n seremos favoritos.

Uma coisa que nos poderá diferenciar será ter uma excelente defesa e um super guarda redes... se tivermos um super guarda redes... isso será determinante!

Covenant

Adeus e até nunca mais. Na altura até fiquei triste, mas se soubesse o que sei hoje teria ficado triste quando não foi para a Hungria.

TJSF

Não me importa que renda mais no Sporting. Ganha bem e já não era solução a 2 ou 3 épocas, era problema. Liberta espaço para contratar um jogador que faça a diferença.

BlankFile

Espero que se confirme a sua saída. É um ciclo que tem que ser fechado no final desta temporada. Já deu o que tinha a dar. Se vai para o sporting, isso é lá com ele...

Miguelito22

nightcrowler

grande contratação para o Sporting.

para nós também é bom. mais vale fechar um capítulo e começar de novo do que insistir nisto.

Shoky

Viram a entrevista de despedida do Ricardo Perini?
Isso sim...é Benfica.

Ao Carneiro digo-lhe, boa viagem...e aconselho-o Gaviscon para o lidamento do 34 em Guimarães.

Slb23

Vai com o caralho para não ires sozinho.

Andamento.