Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Zé Periquito

Citação de: [_SlipKnot_] em 17 de Fevereiro de 2010, 01:42
Se aceitar, mto obrigado por todas as alegrias que nos destes e boa sorte para o futuro.
Se não aceitares melhor para nós e que continues a bombar como sempre plo nosso Glorioso.

É a minha opinião. ;D :coolsmiley:

IPASLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 01:46
Citação de: PablitoAimar em 17 de Fevereiro de 2010, 01:43
Qe achas modalidades? achas que ele vai sair?  :bah2:

Como adepta do Benfica, não quero que ele saia, mas se ele sair, eu compreendo-o. E só lhe posso desejar o melhor para a sua vida.
De acordo, mas não sairá de certeza sem uma boa contrapartida financeira para o SLB, mesmo assim prefiro que fique.

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 17 de Fevereiro de 2010, 02:10
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 01:46
Citação de: PablitoAimar em 17 de Fevereiro de 2010, 01:43
Qe achas modalidades? achas que ele vai sair?  :bah2:

Como adepta do Benfica, não quero que ele saia, mas se ele sair, eu compreendo-o. E só lhe posso desejar o melhor para a sua vida.
De acordo, mas não sairá de certeza sem uma boa contrapartida financeira para o SLB, mesmo assim prefiro que fique.
Pois.

Zé Periquito

Citação de: Modalidades 100% em 16 de Fevereiro de 2010, 20:34
claro k fica!!! Ele lá nao pode ser estrela do clube nem "o maior"... :buck2:

Dizeres isso e teres a imagem dele no teu avatar... :-X

coelho_slb

Se aceitar, mto obrigado por todas as alegrias que nos destes e boa sorte para o futuro.
Se não aceitares melhor para nós e que continues a bombar como sempre plo nosso Glorioso.

Disseste algo acertado animal, por incrivel que pareça faço minhas as tuas palavras!

Perferindo claramente a parte do não aceitar  :angel:

Zé Periquito

Calma... todos nós somos animais.

_Benfiquista_

Exacto.

Superga1949

é um simbolo do clube quer queiramos quer não ! merece a sua chance de ir para fora lutar por objectivos completamente diferentes .

Sei que o Carlos tem filhos , bastante novos a questão familiar vai pesar muito !

mas aconteça o que acontecer é um orgulho ter o carlos carneiro no nosso clube , ninguem levará a mal se ele sair , até poque se voltar será para o benfica ou para o vitoria de guimaraes se arranjar andebol :D

Para mim nao é tristeza nenhuma se sair é estar orgulhoso do carlos , porque um jogador como ele , a defender o clube como ele defende .... fica bastante dificil descrever em palavras tudo aquilo que ele faz por nós e fez !

para qualquer um de nós que o vê constantemente a marcar golos e  a celebrar da forma que os faz ... é indiscritivel.

O carlos carneiro preenche todo o meu imaginário enquanto benfiquista ele é tudo aquilo que posso pedir num jogador de qualquer modalidade do nosso clube.

Tem tudo , raça , querer , amor , paixão , valores desportivos... enfim...

na final o ano passado frente ao porto , tive a oportunidade de falar com o carlos resende antes do 4º jogo , e disse-lhe que ele tinha sido o melhor jogador que vi jogar ....... a seguir ao carneiro ! :) Certamente o carlos resende teve um colectivo mto superiior ao colectivo que temos hoje , e talvez tenha mais capacidade fisica que o carneiro.... mas o carneiro será sempre o nº1 do andebol do benfica , de portugal nao sei nem me interessa !

resumindo ... escolha o que ele escolher , ficarei triste por ver partir o melhor jogador de andebol que o benfica ja teve .... mas contente e orgulhoso do jogador que representa ao nosso clube !

Força Carneiro

Dandy

Berardo: traz o puto...

:-X

PMCA

Enquanto cá estiver de certeza que dará tudo por tudo na defesa do nosso Clube !

faneca_slb4ever

Atenção que já existe um tópico do Carlos Carneiro.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 12:17
Atenção que já existe um tópico do Carlos Carneiro.

Eu sei, já mandei PM ao amigo das modalidades. ;)

modalidades SLB

Citação de: PMCA em 17 de Fevereiro de 2010, 09:43
Enquanto cá estiver de certeza que dará tudo por tudo na defesa do nosso Clube !

Não duvides disso :)

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 17 de Fevereiro de 2010, 03:41
é um simbolo do clube quer queiramos quer não ! merece a sua chance de ir para fora lutar por objectivos completamente diferentes .

Sei que o Carlos tem filhos , bastante novos a questão familiar vai pesar muito !

mas aconteça o que acontecer é um orgulho ter o carlos carneiro no nosso clube , ninguem levará a mal se ele sair , até poque se voltar será para o benfica ou para o vitoria de guimaraes se arranjar andebol :D

Para mim nao é tristeza nenhuma se sair é estar orgulhoso do carlos , porque um jogador como ele , a defender o clube como ele defende .... fica bastante dificil descrever em palavras tudo aquilo que ele faz por nós e fez !

para qualquer um de nós que o vê constantemente a marcar golos e  a celebrar da forma que os faz ... é indiscritivel.

O carlos carneiro preenche todo o meu imaginário enquanto benfiquista ele é tudo aquilo que posso pedir num jogador de qualquer modalidade do nosso clube.

Tem tudo , raça , querer , amor , paixão , valores desportivos... enfim...

na final o ano passado frente ao porto , tive a oportunidade de falar com o carlos resende antes do 4º jogo , e disse-lhe que ele tinha sido o melhor jogador que vi jogar ....... a seguir ao carneiro ! :) Certamente o carlos resende teve um colectivo mto superiior ao colectivo que temos hoje , e talvez tenha mais capacidade fisica que o carneiro.... mas o carneiro será sempre o nº1 do andebol do benfica , de portugal nao sei nem me interessa !

resumindo ... escolha o que ele escolher , ficarei triste por ver partir o melhor jogador de andebol que o benfica ja teve .... mas contente e orgulhoso do jogador que representa ao nosso clube !

Força Carneiro

em relação à parte dos filhos,  tás a confundir com alguém do plantel. O Rapaz ainda não é pai.

Em relação ao resto do post, penso como tu, que se sair do Benfica, será uma grande perda para o clube. Mas ele tem que pensar o que é melhor para ele e para o clube.
Se ficar, melhor para nós :)
Irei apoiá-lo na decisão que ele tomar. :kiss:

fred_cardozo7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 12:57
Citação de: PMCA em 17 de Fevereiro de 2010, 09:43
ninguem duvida!
Força Carlos!

Não duvides disso :)