João Antunes (Andebol)

Pivot, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Setembro de 2009, 15:04
Citação de: Modalidades 100% em 10 de Setembro de 2009, 13:08
Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Setembro de 2009, 20:17
Está na hora de apoiar a equipa e não de mandar bocas, aos jogadores que cá estão.

Para ti só se pode dzr bem do Luís Nunes...as verdades nunca podem ser ditas! Também calma lá...

Epá por acaso até defendo todos os jogadores, não só o Luis, se quiseres podes ir ao tópico do Carlos ou do Claudio, verás que defendo todos.

Agora essa conversa de eles mandarem (coisa que eu nunca vi) nos treinadores ( se mandarem, devem ser os únicos, neste clube, os outros das outras modalidades, são uns santinhos), já mete nojo.

A época está a começar, era bom os adeptos começarem a apoiar, em vez de estarem a criticar por tudo e por nada.

FORÇA EQUIPA.
off- topic: gostava de saber com o q ela escreveu od é q ela tá a defender o Luís.
E como ela diz a epoca começa sabado por isso toca mas é a apoiar a equipa principalmente com esta confusão do treinador e deixem-se de bocas.
on-topic: cm é crl o antunes fica ou ñ?

Dandy

Já paravas de usar palavrões, ladybug...    :angel:

Joga Bonito

A Bola, na apresentação do campeonato, coloca o João Antunes no plantel do Benfica.

Modalidades 100%

Citação de: ladybug em 10 de Setembro de 2009, 23:19
Está na hora de apoiar a equipa e não de mandar bocas, aos jogadores que cá estão.

Para ti só se pode dzr bem do Luís Nunes...as verdades nunca podem ser ditas! Também calma lá...

Epá por acaso até defendo todos os jogadores, não só o Luis, se quiseres podes ir ao tópico do Carlos ou do Claudio, verás que defendo todos.

Agora essa conversa de eles mandarem (coisa que eu nunca vi) nos treinadores ( se mandarem, devem ser os únicos, neste clube, os outros das outras modalidades, são uns santinhos), já mete nojo.

A época está a começar, era bom os adeptos começarem a apoiar, em vez de estarem a criticar por tudo e por nada.

FORÇA EQUIPA.
off- topic: gostava de saber com o q ela escreveu od é q ela tá a defender o Luís.
E como ela diz a epoca começa sabado por isso toca mas é a apoiar a equipa principalmente com esta confusão do treinador e deixem-se de bocas.
on-topic: cm é crl o antunes fica ou ñ?

Tinha que vir a amiga defender...eu só expressei a minha opinião e tenho direito a isso visto que isto é o fórum! Claro que temos que apoiar os jogadores mas isso não impede de expressar outros valores. Se só se pode dzr bem e escrever "Força força, são os melhores etc" faça-se um blog para que os jogadores vejam e assim lhes agradem.

ForçadoBloqueio

O João Antunes não nos faz falta nenhuma nem nunca chegará a ser um jogador de top....já aqui o disse vária vezes desde o ano passado que tem limitações técnicas de formação gritantes!!!

modalidades SLB

Citação de: Modalidades 100% em 11 de Setembro de 2009, 12:44
Citação de: ladybug em 10 de Setembro de 2009, 23:19

FORÇA EQUIPA.
off- topic: gostava de saber com o q ela escreveu od é q ela tá a defender o Luís.
on-topic: cm é crl o antunes fica ou ñ?

Tinha que vir a amiga defender...eu só expressei a minha opinião e tenho direito a isso visto que isto é o fórum! Claro que temos que apoiar os jogadores mas isso não impede de expressar outros valores. Se só se pode dzr bem e escrever "Força força, são os melhores etc" faça-se um blog para que os jogadores vejam e assim lhes agradem.

FORÇA EQUIPA.

FORÇA JOÃO.

modalidades SLB

O_Glorioso

Citação de: O_Glorioso em 09 de Setembro de 2009, 22:13
Citação de: Modalidades 100% em 09 de Setembro de 2009, 20:14
Lá se foi um grande jogador! Boa sorte João! :)

(Com a mentalidade deste clube não admira que se percam mais jogadores como este...e também quem não quer jogar mais? O sr prof só dá oportunidades aos meninos mais velhos- os mais novos ainda não aprenderam a mandar nele :metal: )

Sábado lá estaremos :flagglorioso:

:-X

Só tenho a dizer isto ao João: desilusão total!

Ora bem, retiro o que disse.

Vou ali autoflagelar-me por conta das notícias da CSA e já venho.

Moreira16

Que merda de CS, sempre a brincar conosco...

Slbstriker

Então ia-se embora, e afinal hoje estava no jogo! Mas ainda bem que continua, o João Antunes é um excelente jogador, ainda vai dar muito ao Benfica. :)

faneca_slb4ever

Renovou com o BENFICA.Deu na BENFICA TV.

46Rossi

Ainda bem... agora têm é que dar mais minutos ao rapaz  :flagglorioso:

E diziam os jornaleiros que ia abandonar o Benfica  :2funny: ::bater::

modalidades SLB

Superga1949

RENOVOU !

FODA_SE obrigado !

Thunderboy

Citação de: thunderboy em 14 de Setembro de 2009, 10:21
Na Benfica TV diz que o João Antunes renovou com o Benfica.