João Pais (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

FaithNoMore

Sempre foi um jogador sofrivel,mais um que não devia cá estar ha muito tempo

afcs1904

Tem feito uma fase final de época a um nível fantástico...

FaithNoMore

Hoje a fazer.me calar com o grande jogo que fez,porque não joga sempre com esta percentagem de concretização?

BlankFile

Enorme! Que jogão!

Apesar de tudo, é um jogador à Benfica. Sim, pode não ter uma qualidade absolutamente superlativa, mas é um bom jogador e tem atitude à Benfica. E é um capitão à Benfica.

Já merecia voltar a ser Campeão Nacional.

MrKenny

Bom jogador, bom rapaz e que sente o Benfica.

Grande final de época :bandeira1:

TeamRocket37

O único resistente campeão nacional do plantel.

Fez talvez o melhor jogo que vi fazer.

É o melhor João Pais que vi, se calhar há aqui dedo do treinador.

Merece a renovação.

SPORT LISBOA E BENFICA

Tamarindus

Sinceramente espero que saias.

Mas sais em beleza.

JM21

À Benfica. É sempre assim, o João. A qualidade é a que é. Não pode ser titular num Benfica que quer ser Campeão Nacional, mas para suplente serve perfeitamente e dá muito à equipa. Que fique. Estamos bem servidos nesta posição.

Messi87

Há 12 anos de águia ao peito, João Pais é um dos estandartes da aposta do Benfica na formação. Em declarações à BTV, o subcapitão de equipa revelou quais são as sensações de renovar contrato mais uma vez com o clube do coração.
"É um sentimento muito bom, de alegria, de satisfação, mas também de responsabilidade. Isso tem vindo a crescer com os anos de casa, mas o prazer de estar aqui e fazer parte deste projeto ainda é maior. O sentimento de responsabilidade, de ambição e, acima de tudo, de alegria e prazer por vir aqui todos os dias trabalhar, para podermos dar alegrias aos nossos adeptos ao fim de semana, deixam-me de coração completo e feliz por mais esta renovação", disse João Pais.

Apesar de o título ter fugido na temporada passada, João Pais sabe o que é ser Campeão Nacional e deseja voltar a sê-lo de águia ao peito. "O título nacional ainda está muito presente na minha memória, tanto que é sempre um desejo maior do que os outros, época após época, contrato após contrato. Porque o reconhecimento no final de uma época após ter sido campeão é algo que não se consegue explicar, e quanto mais forte for esse sentimento, menos palavras há para o descrever", referiu o ponta esquerda.

Também o vice-presidente Domingos Almeida Lima teceu rasgados elogios a João Pais, enaltecendo a importância da renovação. "O João é um atleta que se formou desportiva e academicamente aqui no Benfica, que consideramos da casa, e pode ser uma bandeira para aquilo que é o nosso projeto de formação. Hoje em dia é um dos atletas indiscutíveis do grupo de trabalho que o professor Carlos Resende tem à sua disposição. É muita satisfação para mim poder renovar com um atleta com este perfil e estou certo de que, não só em relação à equipa principal como ao impacto que isso tem depois nos atletas da nossa formação, vai ser muito positivo", argumentou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/13/andebol-joao-pais-renova-contrato-com-sport-lisboa-e-benfica

TeamRocket37

Este trabalhou para merecer o contrato que renovou.

Boa sorte para época João Pais

zerocool

Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2018, 10:48
Há 12 anos de águia ao peito, João Pais é um dos estandartes da aposta do Benfica na formação. Em declarações à BTV, o subcapitão de equipa revelou quais são as sensações de renovar contrato mais uma vez com o clube do coração.
"É um sentimento muito bom, de alegria, de satisfação, mas também de responsabilidade. Isso tem vindo a crescer com os anos de casa, mas o prazer de estar aqui e fazer parte deste projeto ainda é maior. O sentimento de responsabilidade, de ambição e, acima de tudo, de alegria e prazer por vir aqui todos os dias trabalhar, para podermos dar alegrias aos nossos adeptos ao fim de semana, deixam-me de coração completo e feliz por mais esta renovação", disse João Pais.

Apesar de o título ter fugido na temporada passada, João Pais sabe o que é ser Campeão Nacional e deseja voltar a sê-lo de águia ao peito. "O título nacional ainda está muito presente na minha memória, tanto que é sempre um desejo maior do que os outros, época após época, contrato após contrato. Porque o reconhecimento no final de uma época após ter sido campeão é algo que não se consegue explicar, e quanto mais forte for esse sentimento, menos palavras há para o descrever", referiu o ponta esquerda.

Também o vice-presidente Domingos Almeida Lima teceu rasgados elogios a João Pais, enaltecendo a importância da renovação. "O João é um atleta que se formou desportiva e academicamente aqui no Benfica, que consideramos da casa, e pode ser uma bandeira para aquilo que é o nosso projeto de formação. Hoje em dia é um dos atletas indiscutíveis do grupo de trabalho que o professor Carlos Resende tem à sua disposição. É muita satisfação para mim poder renovar com um atleta com este perfil e estou certo de que, não só em relação à equipa principal como ao impacto que isso tem depois nos atletas da nossa formação, vai ser muito positivo", argumentou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/13/andebol-joao-pais-renova-contrato-com-sport-lisboa-e-benfica
Se bem me recordo, veio do Sporting no último ano de junior.....dizer que foi formado no Benfica parece -me claramente um exagero....

FaithNoMore

Citação de: zerocool em 13 de Junho de 2018, 10:55
Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2018, 10:48

Se bem me recordo, veio do Sporting no último ano de junior.....dizer que foi formado no Benfica parece -me claramente um exagero....

Nessa altura foi uma recuperação,já tinha saído para lá dos nossos escalões de formação

FaithNoMore

Relativamente à renovação,fez de facto um final de época em bom nivel,dizem ser um bom rapaz que faz bom balneário,muitos anos de Benfica etc etc,de qualquer maneira continuo a dizer que num Benfica forte com duas alternativas de nivel elevado para cada posição não faria parte do plantel,mas eu não mando nada-sou apenas adepto de bancada por isso que faça uma grande temporada e me faça mudar de opinião

Universo Benfica

Acho que faz sentido esta renovação. Aproveitou bem a lesão do Fábio Vidrago acabando por fazer uma boa ponta final de época.