Luís Nunes (Andebol)

Ponta, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

modalidades SLB

Seniores Masculinos 2ª Divisao, 2ª fase, 6ª Jornada:

A.C. Fafe 40-26 A. D. A. Maia Ismai

FORÇA FAFE  ::) :)

Está em 1º com 5 vitórias e 1 empate

Universo Benfica

modalidades SLB

Seniores Masculinos 2ª Divisao, 2ª fase, 7ª Jornada:

CS Maritimo Madeira 39 x 40 A.C. Fafe

Está em 1º com 6 vitórias e 1 empate (faltam 3 jornadas para acabar o campeonato e o Fafe está com mais 4 pontos que o 2º classificado ISMAI)

Fafe em 2011/2012 estará a disputar a 1ª divisão  :)

Jack Bauer

Muito bem...Parabens.

Grande resultado contra o Ismai.

modalidades SLB

A vitória (40-39) do Fafe no Funchal, frente ao Maritimo, na sétima jornada da fase final da 2ª divisão, colocou os fafenses no campeonato Andebol1, mesmo que percam os três jogos que faltam. A vantagem de quatro pontos sobre o ISMAI e de seis sobre o Avanca confere um minimo de 23 pontos aos minhotos (caso perdessem todos os jogos), tantos quantos maiatos e aveirenses podem alcançar de modo a terminarem num empate triplo, pois outro qualquer cenário coloca o Fafe num dos dois lugares de acesso.
Mas, até aqui, a superioridade é dos atletas de Óscar Freitas, que no mini-campeonato venceram ISMAI (40-26) e Avanca (34-33) e empataram na Maia (27-27). Contas feitas, o Fafe tem a subida garantida, objectivo da época e que contou com a ajuda do reforço Luis Nunes (ex-Benfica), jogador que se revelou uma mais valia numa campanha de sucesso: 21 vitórias, 2 empates e outras tantas derrotas!
«É uma vitória especial, para a cidade que ama e respira andebol e para mim, pois muitos viram com apreensão a minha vinda para a 2ª divisão. Contudo, reencontrei o prazer de jogar e treinar. Agora queremos já sábado, na nossa cidade, conquistar a vitória que garanta o titulo. O Fafe nunca foi campeão nacional e merece», referiu Luis Nunes.
«Já fui campeão no ABC e no Benfica e ganhei titulos com eles, mas eles não vão ficar tristes com o que vou dizer: ganhar algo com o clube que me viu crescer, na terra onde nasci, deve ser do melhor que há», justificou o extremo-esquerdo.

Fonte: Jornal Abola (papel)

Orgulho encarnado

Parabéns pela subida à 1ª divisão

modalidades SLB

Seniores Masculinos 2ª Divisao, 2ª fase, 8ª Jornada:

A.C. Fafe 34 x 29 Vitoria FC

Está em 1º com 7 vitórias e 1 empate

FAFE É CAMPEÃO  :) :)

Parabéns Fafe... Parabéns Luis

modalidades SLB

Fafe Campeão

O Fafe sagrou-se ontem campeão nacional da II Divisão e regressa na próxima época ao Andebol1, depois de vencer o Vitória de Setúbal (34-29).

Na luta pela última vaga à subida estão o ISMAI e o Avanca.

http://www.ojogo.pt/27-128/artigo926290.asp

Pedro Saraiva

Calvinehobbes

Parabéns Luís...para o próximo ano te reveremos no Pavilhão Nº 2

flexluis

Ora então vamos ter o Luís de novo na Luz...  :drunk:

Parabéns pela subida.

NunoEspadinha

PablitoAimar

Parabens Luis!

Para o ano voltas a casa  :bow2: :bow2:

pinheiro3