Paulo Renan (Voleibol)

joncm

Anunciam as renovações mas não os que estão sob-contrato? Deve ser pa fazerem alguém sofrer... tipo os adeptos que rezam pra que não seja verdade....
Fdx...

Antimatter

Com o regresso do Vinhedo suponho que este vá de vela.

Good ridance.

mirons

Suponho que será dispensado. Desportivamente não deixa saudades.

Slipknot_BMC

és o elo mais fraco , Adeus

pa 4 ou 5 épocas cá e ganhou 0 campeonatos

GlennStrombergh

Deve então estar de saída. Boa sorte Renan.

MrJohnny

Biscai@

Então xau... e por favor, NÃO VOLTES.

ForçadoBloqueio

J.P.

TeamRocket37

Nunca mais saias da secção ex-funcionários....

És um verdadeiro loser... 2 bolas seguidas no Kolev no 5º Set....

Portuguese Giants

Não acompanhei muito as suas primeiras épocas connosco, mas nesta mostrou muito pouco. Cara de frete...

Vai e não voltes.

BlankFile

Não evoluiu nada, desde a sua primeira passagem pelo Benfica. Foi talvez a pior contratação da época passada. Obviamente não é jogador para o Benfica.

De qualquer forma, agradeço o empenho e dedicação ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e desejo-lhe sorte para o futuro.

Cyb3rNeo

joaojordao13

Não tem culpa nenhuma disto. Não sabe mais. Responsabilizado devia ser quem o contratou...

Enfim, boa sorte para o futuro O0

joao12soares

Eu acho que ele tecnicamente até não é mau, agora ler o jogo e psicologicamente, é mesmo muito muito fraco. Não cabe na cabeça de ninguém, meter a bola quase sempre no mesmo sítio, meter a bola no jogador que recebeu a bola do serviço, quando este ainda mal se consegui levantar, depois se por acaso o bloco devolve a bola mas conseguimos manter a sustentação da bola, ele voltava a meter no mesmo jogador e assim sucessivamente, fazia isto quase sempre, variava muito muito pouco a sua distribuição.

Mas nada tenho contra a pessoa, por isso, só me resta desejar-lhe boa sorte na sua vida pessoal e profissional.