André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Xanghai

Foka

L3GEND

Obrigado por tudo, IMORTAL!

Aguia31

Não entendo esta mudança.....dizem que tem muito para aprender, mas isso qualquer um de nós, se for minimamente inteligente vai aprender até ao fim da sua vida.
Recordo o André como alguém que conseguiu ser campeão Europeu e que carregava mística do Benfica!
Obrigado André!!!

slbenfever

Obrigado por tudo André Lima!

Tiago#30

Mais um treinador campeão a sair do Benfica, não se aprende com os erros.

Ainda para mais um campeão europeu... enfim !

faneca_slb4ever

Na apresentação de Paulo Fernandes,  João Coutinho, vice-presidente para as modalidades do Benfica, referiu  que os encarnados vão apresentar os próximos dois reforços na semana  que vem.
Segundo o dirigente, as entradas vão no seguimento "da fantástica contratação do Vítor Hugo porque  o Benfica quer ter uma equipa composta, na grande maioria, por  jogadores portugueses e que sejam a espinha dorsal da selecção  nacional".
A  terminar, João Coutinho deixou uma palavra de apreço pelo trabalho  realizado por André Lima, afirmando que foi "um excelente atleta e  treinador do clube, que deixou as portas do Benfica escancaradas para  um possível regresso".

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=r8GrzQ8jfOs

Juvelacio

Há algum comunicado a dizer que rescindiu?

flexluis

Citação de: Juvelacio em 07 de Julho de 2010, 23:00
Há algum comunicado a dizer que rescindiu?

Não tem que haver. O contrato terminou em 30/06/2010.

pmmp20

Mt obrigado Andre!!!

Alguem sabe qual vai ser o seu futuro agora q saiu do benfica ?

JNF

Sou só eu que acho MUITO ESTRANHO o André querer sair do Benfica para ir para a FPF e este lavar de mãos à Pilatos de João Coutinho?  :confused:

Red Eyes

Citação de: JNF em 08 de Julho de 2010, 09:52
Sou só eu que acho MUITO ESTRANHO o André querer sair do Benfica para ir para a FPF e este lavar de mãos à Pilatos de João Coutinho?  :confused:
Não és o único! Parece que ninguém quer esclarecer se a vontade de sair do Benfica veio do técnico ou dos dirigentes... Mais uns dias e acho que se vai saber tudo. Ou será que algum user possui inside information?

Van Hooijdonk

Uma coisa tenho a certeza, o Cardinal nunca mais vai vestir a camisola da Selecção Portuguesa  ;D

Red Eyes

Citação de: DSousa em 08 de Julho de 2010, 13:57
Uma coisa tenho a certeza, o Cardinal nunca mais vai vestir a camisola da Selecção Portuguesa  ;D
Não acredito... :confused:

ricardoshearer

Citação de: JNF em 08 de Julho de 2010, 09:52
é obvio que ele nao saiu porque quis..