André Lima (Futsal)

Ala, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Bela Guttmann

Parabéns CAMPEÃO!
:slb2: :bow2:  Muito obrigado  :bow2: :slb2:

Tacuara#7

Este era o ano mais complicado. Passou o teste e agora espero que seja sempre a melhorar a sua prestação como treinador. Parbéns!! Mereces este título André, um verdadeiro benfiqusita

flexluis

Parabéns Mister.

Só desejo que a carreira de treinador seja tão rica como a de jogador, desde que feita no bBnfica, claro.

Amigo das modalidades

uns nascem para ganhar, outros para perder. Felizmente o nosso treinador está no grupos dos primeiros. Parabens André!

Joga Bonito

O destino deste também é de vencer.

ruben12

ainda tem muito q aprender mas de certeza q vai ter um futuro risonho como treinador n e qualquer um q no primeiro ano ganha a dobradinha apesar d ter uma grande equipa

an7dre

Covenant

Sempre acreditei que este dia ia chegar.

Dobradinha André, logo no 1º ano... Nada mau!

hugo1904

Parabéns!
Rumo à conquista da Uefa Cup

Superga1949

pro ano , ainda te quero mais forte.

Rendufas

Grande mestre andré!  :bow2:

Se ganhou este também ganhará os proximos, de forma a dar seguimento á sua profecia, que foi lançada no momento do ultimo titulo da lagartagem...  :coolsmiley:

PS. A época nem sempre lhe correu da melhor forma, cometeu alguns erros, talvez este cargo de treinador até tenha sido algo prematuro, mas a verdade, é que o homem que esteve em todos os titulos da secção de futsal do Benfica, merecia mais respeito e mais crédito.

InspectorGadget

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
EU AMO O BENFICA EU AMO O BENFICA

LuigiSLB83

Quando acabou, mostrou logo 4 dedos de uma mão, como que a dizer, quero vencer novamente para o ano que vem.

André Lima, olé olé
André Lima, olé olé
André Lima, olé olé
André Lima, olé olé

SAL.

Vai continuar a evoluir como treinador e já mostrou q tem moral para aguentar 1001 críticas (umas justas, outras nem tanto).

E, sejamos pragmáticos, fez a dobradinha e esteve perto de alcançar a final four da UEfa Futsal Cup!
E é isto q fica!

Força BENFICA!

fmb

se não fossemos campeões, hoje estaria a ser atacado por todos(eu incluído) pela sua inexperiência e falta de matreirice.... merece os parabéns, porque quem ganha a dobradinha na 1ª época de treinador, tem o céu como limite!!!
que continues a melhorar André!!!! O0