André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Pedro Saraiva

Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Junho de 2010, 23:33
Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Junho de 2010, 17:05
Citação de: gugabenfica em 16 de Junho de 2010, 17:01
Citação de: flexluis em 16 de Junho de 2010, 16:51
Citação de: gugabenfica em 16 de Junho de 2010, 14:47
No forum das osgas anda-se lá a dizer que o treinador do sporting vem para o benfica isto é verdade???

Isso queriam eles...

Que vão mas é brincar com o crl!
~

Espero bem que sim que seja mentira......
qual era a vantagem de termos o paulo fernandes em vez do andre lima? -.-

Espero também que seja mentira, n gosto nada do P.Fernandes, espero que o nosso treinador principal para o ano seja o P.Tavares, com o André e Nélito como adjuntos.

Não estou a ver o treinador campeão da europa a ser adjunto de alguém.
Mesmo que esse alguém seja o Paulo Tavares, um treinador do melhor que cá temos.

MB_caniggia

lol o Treinador do Sporting :2funny:

Para o ano o Treinador do Benfica terá de ser André Lima  :metal:

flexluis

Afastar o André Lima do comando da nossa equipa seria comparavel ao Barcelona afastar o Guardiola.

Ambos foram apostas de risco pela sua inexperiência enquanto treinadores e ambos responderam com títulos, muitos títulos.

46Rossi

Eheheh isto lê-se com cada coisa... então um treinador que já ganhou todos os títulos que havia para ganhar ia passar para adjunto?!?  :2funny:

Pedro Neto

O André vai ficar no Benfica.

S.

André Lima, o treinador campeão da Europa. Respect!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: HRVASTKA em 17 de Junho de 2010, 15:43
André Lima, o treinador campeão da Europa. Respect!
Nem mais! Na minha opinião creio que muitos não perceberam o grande mérito de André Lima, mais do que ser bom ou mau treinador, o grande feito que tem conseguido é manter um grupo recheado de excelentes jogadores unidos e focalizados nos objectivos essenciais para o Benfica!

Quando André Lima recebeu o plantel de Beto Aranha (excelente treinador e que fez um trabalho muito meritório em meia época de Benfica) existiam problemas no balneario tendo levado à saída do Brasileiro do Benfica, ora André Lima além de ter conseguido sanar esses problemas conseguiu por a equipa a remar para o mesmo lado e em 2 anos de liderança conquistou:

1 CAMPEONATO (POSSIBILIDADE DE VENCER O DESTE ANO)
1 TAÇA DE PORTUGAL (FINALISTA ESTE ANO)
1 SUPERTAÇA
1 UEFA CUP (NO ANO PASSADO FOMOS ELIMINADOS PELO INTERVIU POR GOAL AVERAGE...)

Não me parece que seja um percurso negativo para quem só há 2 anos é treinador... (é verdade temos uma excelente equipa mas o Belenenses e o Sporting também...)

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2010, 11:10
Eheheh isto lê-se com cada coisa... então um treinador que já ganhou todos os títulos que havia para ganhar ia passar para adjunto?!?  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2010, 15:40
O André vai ficar no Benfica.

Não admito outra solução, para mais agora.
E o meu agora, é aquele que muitos criticaram.
Por birras minhas, podia vir para aqui dizer o contrário, mas nunca direi tal.
Lealdade a quem merece, mesmo que erre, lealdade a todos que o ajudaram, dentro e fora de campo.
Lamento que houvesse quem quissesse outros...
Cada um está no seu direito de opinar e achar.
Lá sabe algo. Ou julga saber...
Uma coisa é ser bom fora das nossas paredes, outra é sê-lo dentro!
A verdade das verdades, temos que saber exigir, sem ser intolerável.
Uns precisam de pressão, outros precisam de calma.
Outros de meio-termo.
Promessas levam o vento, mas acções contrõem vitórias! Em cada um de nós, há uma vitória!
Saibam chamá-la, respeitá-la e amá-la...
O que vem depois pode não ser o melhor, o que fica, pode não ser o melhor...
Mas o melhor de tudo, é ver empenho de todos, com respeito ao seu campo de acção.
Podia vir o melhor treinador do mundo, mas se os nossos jogadores embirrarem, só vai haver algumas pessoas a desbloquear isso.
Foram criados assim, agora cada um tem que saber manter ou controlar os "ses" de cada um. Ora com brandura, ora exigindo, sem que se veja isso.
A minha alegria está em todos que se empenham e vão dar mais do que já deram e porquê?
Pica sem beliscar.
A fortaleza deles todos, está NELES TODOS, QUEREREM VENCER! ESTUDAR E APERFEIÇOAR, QUEREREM BATER METAS!
FAZER HISTÓRIA SEM ESQUECER OS OUTROS!
Venha quem vier, que venha por bem...
Opiniões de terceiros não me convencem, só o que sinto me convence...E ... e...
Hoje estás aqui, amanhã a vida mete-te, onde menos esperas e tens que dar provas de responsabilidade, profissionalismo... É duro...
Quem entre pela nossa porta, tenha a capacidade de pensar:"Aqui tenho que DAR O DOBRO!
Não, porque estão a exigir sempre mais, mas porque, quero fazer história individual e colectiva.
Quero pertencer à história de vitórias, que se deram em maus momentos, mas VENCERAM!"

Menos que isso, não exijo, peço!

Mandaram descansar...Eu vou descansar, mas livrem-se de serem injustos, mesmo que entre os outros, possa haver alguma injustiça. Lamento MESMO.
NÃO SE ESQUEÇAM A VITÓRIA TAMBÉM É VOSSA!

Mandar, comandar sob, comandar sem, é uma arte de amor, uma arte de saber, de compreender, de motivar, de dar valor a todos!
Não gosto de ouvir, quem é dono de uma ajuda pela vitória, dizer que não é "vedeta".
Meu caro senhor, se carregamos suor e suor damos na nossa função, somos tão vedetas como os modelos que dão o corpo à roupa!

Eu é que não sou, sou adereço, que CORRE MAIS QUE MUITAS PESSOAS e muitas vezes, nem vista é, muitas vezes, também ajuda. Valor tem?
Dão?
E anda tanto veneno em vao... Eu é que devia queixar-me de muitos, que tudo lhes caí milagrosamente sem dar nada. Apoio genuíno só alguns recebem esses troféus merecendo... Mostrem-me isso com vitórias e palavras, vai na volta... Também motiva quem corre e paga.
Chorar de alegria, ter um ataque de choro genuíno poucos tem.
Azia do cala e aguenta outro dia arrebentas a tristeza poucos conseguem sentir em vao o nosso esforço, dedicação, preocupação e largar tudo, fazer horários malucos para estar entre quem saí sempre feliz... Outros nem tanto... mas ainda se preocupa com esses...
Como diz o Nélito és maluca lol...
Mas isso, nem sempre traz felicidade. Sem energia não tens força para andar... Sem pão o corpo, às vezes cura tarde demais...
Mas sem maluquice ninguém puxava tanto o Futsal, como todos vocês que fizeram uma Uefa Cup! E nós adeptos fiéis, de todos os momentos, de palavras justas e amigas! Aqueles que são tão invejados, há ciúmes idiotas, mas os outros tem o louvor, o trabalho a desculpa de se desculparem.

Desculpa o aparte Pedro...
Estiquei-me e como não me quero repetir... Cá fica, antes que a inspiração divina para uns e massacrante para outros, se vá...
Escrevi, está escrito.
Quem não gosta coma e use. Faça next.
Um dia ela cala-se. Um dia a vida muda.
Vai na volta voa-se com real gana.
Onde houver sementes de louvor.

Fiquem descansados a treinadora não serei eu. ahahah ;)
Jamais esquecerei HUMILDADE, SINCERIDADE, CONFIANÇA, TALENTO E EMPENHO!
OBRIGADO.

Saudações cordiais para si. ;)
Desculpe as teclas marotas grrr.

4ever Red Devil

Já disse que aceito a continuidade por causa da conquista europeia.

Mas mais impressionante do que ganhar a UEFA Futsal Cup, seria não ser Campeão Nacional...

É escandaloso com este plantel.

Pika^^

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 19:51

Mas mais impressionante do que ganhar a UEFA Futsal Cup, seria não ser Campeão Nacional...

Então e pq é que a culpa de n sermos campeões é só dele?

Estamos a defender mal o 5x4, na UEFA defendemos impecavelmente, contra as osgas já sofremos 4 ou 5 golos. A trabalhar.

4ever Red Devil

Citação de: Pika^^ em 19 de Junho de 2010, 20:03
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2010, 19:51

Então e pq é que a culpa de n sermos campeões é só dele?

Estamos a defender mal o 5x4, na UEFA defendemos impecavelmente, contra as osgas já sofremos 4 ou 5 golos. A trabalhar.

Nunca disse que era só dele. Mas os responsáveis existem para alguma coisa. Minha não é...

pcssousa

Forte abraço ao maior de sempre do futsal do Benfica, imortal do clube! Espero ver-te novamente este Verão em MG...

Meio_metro

Por favor!! agora estão contra o Homem que csg o MAIOR FEITO DO FUTSAL NACIONAL AINDA A MESES A TRÁS??

FORÇA ANDRÉ!!

kallou

O Ártur Jorge foi Campeão Europeu pelo Porto...e para mim, é um dos piores treinadores que já vi até hoje...

O André Lima merece o respeito de todos, é uma pessoa educada...mas...

Para mim não tem qualidade para ser treinador do Benfica!

Numa final europeia há sempre um aspecto a ter em atenção...Motivação!!

Depois, quando jogamos contra equipas amadoras do nosso campeonato, e sofremos derroras humilhantes...

Enfim...com os jogadores que temos...escandaloso é não sermos Campeões...diria mesmo vergonhoso!!