André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Mystica_Slb

Vai tirar o curso! :2funny:
Com os outros a trabalhar pra ti, tb ganhava.
Tens jujus de kalidade, só tens k deixar os gajos, fazer o jogo deles.
Dp dás as gajas dos bares cmo prémio.
Q as jornalistas n saibam. Lol.
Tens é um bom padrinho!
Não sei é se vai aguentar mais tempo.
Ganha lá o campeonato.
No Benfas kk um em futsal, é campeão.
Até és um gajo porreiro... :whistle2:

Pedro Neto

Experimentem ir ver um treino, e depois falem...

JAlexis_36

Caro Pedro
quem fala da forma que algumas pessoas falam aqui no forum nem merece resposta. o trabalho de um treinador vai mt para alem do sentar-se no banco, há muita coisa para alem disso.
há o treino, há o relacionamento com os atletas, há a gestão do grupo, etc.
não critiquem o André apenas por criticar.
Apoiem a equipa, apoiem o treinador só assim chegaremos ao tri.

modalidades SLB

Citação de: JAlexis_36 em 11 de Junho de 2009, 23:33
Caro Pedro
quem fala da forma que algumas pessoas falam aqui no forum nem merece resposta. o trabalho de um treinador vai mt para alem do sentar-se no banco, há muita coisa para alem disso.

x2

Pedro Neto

Gostei muito do que vi no treino de ontem, sim. Só lá estava eu na bancada e por isso dá para ouvir coisas que nos jogos não se consegue, por causa do barulho e da pressão do jogo. O André, para já, é o homem certo no lugar certo.

E se for Campeão terá uma longa carreira ao serviço do Benfica, como treinador. Para já tem uma Taça no saco, e uma das Taças mais difíceis da história, com Sporting, Fundação e Belenenses a levarem na pá.

convidado

Citação de: Mystica_Slb em 11 de Junho de 2009, 23:22
Vai tirar o curso! :2funny:
Com os outros a trabalhar pra ti, tb ganhava.
Tens jujus de kalidade, só tens k deixar os gajos, fazer o jogo deles.
Dp dás as gajas dos bares cmo prémio.
Q as jornalistas n saibam. Lol.
Tens é um bom padrinho!
Não sei é se vai aguentar mais tempo.
Ganha lá o campeonato.
No Benfas kk um em futsal, é campeão.
Até és um gajo porreiro... :whistle2:
isto nao é criticar o treinador... isto ja é alguma coisa pessoal. sendo assim, devias dizer isso a ele pessoalmente. Mas penso q nao tens essa corajem, nem o conheces como pessoa.

convidado

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: JAlexis_36 em 11 de Junho de 2009, 23:33
Caro Pedro

x2
[/quote
todos nós somos livres de criticar o trabalho dos treinadores , jogadores, dirigentes e até adeptos , mas quando se critica por maldade ou odio contra alguem que faz o seu melhor, é triste. estou neste forum á pouco tempo mas ja vi que nao era isto que estava á espera que se falasse aqui.

aguia_misteriosa

O meu "mister" não vive da opinião de alguns "users".
Nem daqueles que pertencem ao grupo "tribunal de bancada" esses com cara, como alguns que aqui andam...
Uns compreendo a opinião negativa, outros fizeram apreciações inválidas para com as pessoas e ainda elas eram jogadores.
Muito menos liga caso a críticas de pessoas que nem cara possuem.

"Amigos amigos negócios à parte." é bem certo, mas um amigo de verdade, nunca abandona o amigo e o ajuda e não o vê como um negócio, como muitos o fazem.

Ele já provou a quem sempre duvidou das suas capacidades, é certo que sem a união e talento de todos, não ia tão longe por agora, a quente. Nesta época.
Mas ele é uma pessoa inteligente, embora peque com certas pessoas, ingenuidade normal que todos temos.
Mas isso, é um aparte.
Com o tempo ele vira de quem falo e do que falo.

Não preciso, deste fórum, para lhe mandar recados e nem preciso dele para o apoiar ou dar um puxão de orelhas.
Mas achei-me no dever de defendê-lo!

Quem o critica deve ter algum problema pessoal com ele, ou talvez não...Pode ser simplesmente uma birra, um duvidar, sei lá...nem quero saber. Na realidade, pode ser por ele não ser o que queriam que ele fosse...

Ele sempre me disse:"
NÃO TE PREOCUPES COM QUEM ME CRITICA, PORQUE NÃO LHES RECONHEÇO VALOR PARA O FAZEREM."
A mesma frase utilizo para quem me faça.

Quem me critica tem problemas de inferioridade, porque alguém superior, nunca se preocupa em criticar pessoas que para eles nada valem...
Só os que se hajam inferiores, se preocupam em inventar mentiras e tentar tirar crebilidade a quem tem.
Só que muitos, podem imitar, podem grunhir, podem olhar com olhos de serpente, caluniar as pessoas honestas, mas NUNCA DERRUBARÃO A VERDADE, QUE ALGUNS SABEM E A TEM.

Só se "matam" de inveja, medo e desgraça sobre si mesmas. Perdem tempo a tentar se "matar" numa "psicose letal".

Todos somos importantes, mas aqueles que respeitam e tentam respeitar, até quem tem uma opinião contrária à nossa, mais à frente tem o triunfo na sua mão.

FORÇA ANDRÉ!

Mostra a quem sempre duvidou de ti e tu sabes bem quem são essas pessoas, porque tu próprio os apontaste.
Mostra que és um vencedor nato e com uma equipa nascida para VENCER!

Saudações a todos.

P.S-Vocês todos são uma Luz que ilumina o caminho da felicidade a quem vos reconhece( Sempre reconheceu) valor, talento e arte. Que sempre vos viu como amigos, desde o começo.
Podem tentar roubar uma obra a um artista, mas nunca conseguiram vendê-la como sua.

Golden

Sp me abstive de comentar a "situação" André Lima. Choveram críticas a ele, mal assumiu o cargo. Mt coisa foi dita e escrita e a maior parte delas, infundadas.

Tudo o que sei, é que está a corresponder às expectactivas. Mas tb é verdade que com esta equipa, é difícil não ter sucesso.

De qq forma força André.

Ricardo Oliveira

Eu sou daqueles que foi um bocado céptico em relação ao André Lima, achei a equipa muito inconstante e macia, a jogar muito menos do que o potencial dos seus jogadores permite. Mas tenho que ser justo e dizer que o nosso treinador conseguiu dar a volta e neste momento a equipa dá-me a confiança mais que necessária para ganhar o título.
Apesar de termo de longe o melhor plantel, acho justo dar o mérito ao treinador que os consegue encaminhar no sentido das vitórias.

Ronald1nh0

Cada vez mais me convenço que tem tudo para fazer tão bom, ou melhor, do que fez como jogador. A comparação é muito arriscada, eu sei, mas o André anda-me a encher as medidas como Treinador.  :bow2:

rcoelho

Citação de: Ricardo Oliveira em 12 de Junho de 2009, 10:35
Eu sou daqueles que foi um bocado céptico em relação ao André Lima, achei a equipa muito inconstante e macia, a jogar muito menos do que o potencial dos seus jogadores permite. Mas tenho que ser justo e dizer que o nosso treinador conseguiu dar a volta e neste momento a equipa dá-me a confiança mais que necessária para ganhar o título.
Apesar de termo de longe o melhor plantel, acho justo dar o mérito ao treinador que os consegue encaminhar no sentido das vitórias.

Também duvidei do A. Lima, duvidei mas não critiquei......

A época regular não começou muito bem ams teve grande parte da época os dois melhores jogadores lesionados.

Espero que consiga mais este troféu,  :metal:

Songoku

Esperas ?!

O troféu é mais do que nosso já :p Resta saber se será 3-0, 3-1 ou 3-2

rcoelho

Citação de: Songoku em 15 de Junho de 2009, 19:15
Esperas ?!

O troféu é mais do que nosso já :p Resta saber se será 3-0, 3-1 ou 3-2

;D

volto a dizer.... espero que sim....  ;)

leo maravilha

apesar de ainda ter muito a aprender como treinador
nao percebo como podem haver criticas ao trabalho do andre
ganhamos a fase regular depois de uma grande recuperacao
ganhamos a taca
estamos a fazer uns exelentes play off
o que e que queriam mais