André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Americano69

Aquele nojento devia passar uns meses de fora para aprender, não admira vindo de quem vem. Tem de haver um processo disciplinar qualquer, chamem-çhe sumaríssimo ou outro nome.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Março de 2010, 10:36
Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2010, 10:17
No Futsal não há sumaríssimos.

Vale tudo portanto?

Basicamente... sim. Árbitro não expulsou, joga. Mas eu tenho esperança que numa disputa de bola "casual" numa próxima oportunidade dê para lhe partir a tíbia e o peróneo.

Pedro Saraiva

Ontém não deixaste que o azeiteiro te colocasse o braço em cima, foste cuspido e ameaçado por isso.
Tens o meu apreço apoio e admiração, mesmo que a equipa não renda o que queremos.
Não tenho a memória curta.

bystander

aquela merda vai ficar impune???? fodasssee....pqp....

Doom

Aquele verme rastejante mora em Lisboa? Não há possibilidade de lhe pregar um pequeno susto?

mar_vivo

Então, sumariamente, era arranjar alguém que fizesse o nojento cuspir alguns dentes...

Dandy

Citação de: Doom em 29 de Março de 2010, 21:06
Aquele verme rastejante mora em Lisboa? Não há possibilidade de lhe pregar um pequeno susto?

Ontem pregámos-lhe 4 valentes sustos.

Não chega?

Ainda podemos esmagá-los no campeonato... não te parece suficientemente motivador para a equipa?

guizuca

Só hoje vi o que aconteceu...não há palavras...simplesmente um idiota aziado poderia ter tal reação...Nojento!

Pedro Neto

Eu ainda não vi, nem quero ver.

Toribas

Ser cuspido é pior do que levar um par de socos. Louvo-lhe o sangue frio.

fred_cardozo7

Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 12:09
Ser cuspido é pior do que levar um par de socos. Louvo-lhe o sangue frio.
x2

Time Out

Porque é que o nojento do cuspidor diz que nunca virá para o Benfica?e ressentimento por alguma transferência fracassada?

Ricardo Teixeira

'Ca Filho da p*ta!

O esperado...vindo que quem vem...

Panza

esse cardinal é do bairro do aleixo aqui no porto...um fdp...foi o único que se safou da família toda....de resto tá quase tudo de saco!
esses gajos ate em adeptos do porco batem...

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2010, 10:51
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Março de 2010, 10:36
Expandir...

Vale tudo portanto?

Basicamente... sim. Árbitro não expulsou, joga. Mas eu tenho esperança que numa disputa de bola "casual" numa próxima oportunidade dê para lhe partir a tíbia e o peróneo.
o sr no futebol de 11´e´contra a violencia,em futsal nao,haja coerencia!!!