André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

46Rossi

Chorei ao vê-lo chorar...  fantástico trabalho, que chocolate  :bow2:

Parabéns Campeão!!!

nikas

Obrigado Mister!

CAMPEÕES! SOMOS NÓS!

nikas

Obrigado Mister!

CAMPEÕES! SOMOS NÓS!

Miguel Gouveia

És o maior, grande André!

riccky

Onde estão os criticos agora. Apesar de sempre o defender , devo confessar que o jogo de hoje até a mim me surpreendeu. Grande, grande vitória. Parabéns André

melinzinho

Citação de: riccky em 25 de Abril de 2010, 21:29
Onde estão os criticos agora. Apesar de sempre o defender , devo confessar que o jogo de hoje até a mim me surpreendeu. Grande, grande vitória. Parabéns André
Estou aqui. Posso dizer que sou um deles! Apesar de tar surpreendido com a equipa e com o título Europeu, ñ posso de deixar de assinalar a fraca prestação e atitude do SLB nas competições internas... na minha opinião o treinador tem obrigação de transmitir mto mais atitude à equipa (à semelhança do fut 11)

4ever Red Devil

Estou aqui.

Um grande obrigado! E tem todo o meu crédito agora para o que vier da época.

GF

Obrigado André :bow2:

Entras.te na história do BENFICA e na história do futsal português :metal:

pedro6250

GRANDE ANDRÉ!

Obrigado e parabéns!

"É o Benfica caralho"

mar_vivo

Parabéns, André!  :clap1: :clap1: :clap1:
Já ganhaste tudo o que havia para ganhar como treinador de clube! Para "muito verdinho", "incompetente" e "inexperiente" é obra!
:slb2: :cheerleaders: :slb2:

andre_diogo

Jogador fantástico
Treinador fantástico
Benfiquista fantástico

André Lima , para além de ser um Benfiquista de alma e coração, desde há muito tempo que é um dos homens mais competentes nas funções que desempenha dentro do clube.

O primeiro nome do meu nick, não está lá por acaso.

:bow2: André Lima  :bow2:
O Eusébio do Futsal

diabo1989

O homem estava emocionado, vive este clube como nós.

Parabéns Mister :slb2:

mar_vivo

Todos reconhecem que as estrelas individuais do Interviú são mais brilhantes dos que as nossas. Se a grande diferença se desenhou no aspecto colectivo, André está no Olimpo dos treinadores de futsal. Essa é que é essa.

Ettelbreck

Dia histórico para o Benfica!!!

PARABÉNS MISTER!!!  :slb2:

piratas15

sim senhor ,quem diria ! surpreendeu-me...agora falta o resto!! o campeonato e a taça.é favor de nao adormecer  sobre esta conquista!! provamos hoje que SOMOS A melhor equipa nacional,nem lagartagem nem pasteis chegam  as solas dos nossos jogadores!!!