André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

nightcrowler

épico. ´
unico.
memorável.

sem palavras. verdadeiramente sem palavras. acho incrivel.

há um par de anos, vi a final da taça ibérica entre o el pozo e o sporting. não têm noção da diferença. eles com juniores mandaram 5 ou 6 a 1 indescritivel.

estou exactamente como o andré lima "estou habituado a ve-los lá em cima. e sbe bem ver aqueles campeões lá em baixo".

p.s. ele a chorar é indiscritivel. o momento mais mrcante até ontem no futsal para mim foi em loures, quando marca um livre directo contra o sporting, já há alguns anos, e vai festejar com os adeptos. nessejogo ganhámos o campeonato, eele sagrou-se melhor marcador.
GRANDE! duplamente imortal.

Lord_MerlliN

Faço aqui um mea culpa em relação ao André Lima.

Disse antes da final 4 que tinhamos grandes jogadores mas não tinhamos treinador à altura dos acontecimentos.

Quem em 2 anos ganha tudo o que há para ganhar tem de merecer o mérito.

bystander

IMORTAL, CRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL    :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Miguelg

Não sei se és quem eu penso que sejas mas uma coisa tenho a dizer és ENORME e estou arrepiado com o que li!!!!!!!
Apenas uma observação,  porque será que se trata mal quem defende o nosso SLB como o André o tem feito desde que chegou ao SLB? Enfim um dia talvez consiga entender pois apesar de 25 anos de sócio ainda busco esta resposta!!!!!!

Jarnac

eu também tenho que reconhecer que falhei, apesar de nunca dizer, não acreditada muito no André Lima e não acreditava nada no Jesus...repararam quando o Jesus chegou ao pavilhão foi quando o Benfica marcou o golo do empate (1-1)...

Lord_MerlliN

Citação de: Miguelg em 26 de Abril de 2010, 10:23
Não sei se és quem eu penso que sejas mas uma coisa tenho a dizer és ENORME e estou arrepiado com o que li!!!!!!!
Apenas uma observação,  porque será que se trata mal quem defende o nosso SLB como o André o tem feito desde que chegou ao SLB? Enfim um dia talvez consiga entender pois apesar de 25 anos de sócio ainda busco esta resposta!!!!!!

Eu nunca o tratei mal, só coloquei em causa as suas capacidades para levar esta equipa para vôos tão altos.

Como jogador admirei-o sempre.
E tens razão no que dizes, muitos são os que gostam de bater quem tanto defende o clube.

pcssousa

É incrível o que o André atingiu, infelizmente sempre lhe tiraram mérito, mas a verdade é que continua a ganhar, a ganhar e a ganhar. Atingiu o céu, se era um imortal do Benfica agora é um Deus!
Este ano espero encontrar novamente o André em Monte Gordo para lhe dar um forte abraço e lhe agradecer imenso por tudo!

VodkaBoy

IMORTAL!!!!!!!

Muitos parabéns. O André mais que ninguém merece este titulo. Sempre fez um trabalho sério e como ele diz (e bem), ninguém nasce ensinado. Aprendeu muito o ano passado, mesmo vencendo tudo o que havia a vencer.
O meu muito obrigado ao grande campeão André Lima.

faneca_slb4ever

IMORTAL!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Tenho tido criticas para ele, mas só tenho a dizer isto: OBRIGADO ANDRE LIMA, fizeste me ver e sentir um dos melhores momentos da minha vida desportiva.

Obrigado...Muito Obrigado!!!

Ah e tenho de reconhecer que o 5 para 4 esteve muito bem na Final.

Santolas

só tenho de dar os parabens a este nosso treinador. levou-nos à gloria, com um titulo nunca antes conquistado por nos. por isso e por tudo o que tem feito pelo nosso futsal, um Muito Obrigado!

Rendufas

Afinal o campeão europeu andré lima até que percebe qualquer coisa de futsal!  :winner:

Chega ás finais e ganha-as. Não tem nada a ver com o alipio "quase ganho titulos" matos.

sammer

Tem aspectos a melhorar, como é natural, mas que dizer de um treinador que ganhou tudo desde que se tornou treinador?

Merece mais que ninguém o título, que já justificava desde o tempo em que era o melhor na quadra!

pcnunes

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Abril de 2010, 11:41
IMORTAL!!! :bow2: :bow2: :bow2:

Tenho tido criticas para ele, mas só tenho a dizer isto: OBRIGADO ANDRE LIMA, fizeste me ver e sentir um dos melhores momentos da minha vida desportiva.

Obrigado...Muito Obrigado!!!

Ah e tenho de reconhecer que o 5 para 4 esteve muito bem na Final.
o 5 para 4 esteve perfeito...os jogadores com a intensidade correcta na pressão ao homem que recebia a bola, os espaços muito bem preenchidos, o Pedro Costa a limpar tudo cá atrás...perfeito...

Mastercard

ENORME o nosso mister :bow2: :bow2:

Obrigado André por esta enorme alegria!

É Benfica por todos os lados este senhor :slb2:

Gimenez

Apesar de te criticar, venho aqui dar a mão à palmatória e elogiar-te. Entraste para a história do nosso clube.  O0