André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

4ever Red Devil

Continua a campanha interna assustadoramente medíocre. A mais fraca dos últimos cinco anos de Futsal Benfica, no ano do maior feito da história do Futsal português.

JNF

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Maio de 2010, 17:06
Continua a campanha interna assustadoramente medíocre. A mais fraca dos últimos cinco anos de Futsal Benfica, no ano do maior feito da história do Futsal português.

Mas já acabou o campeonato e ninguém me disse nada?

4ever Red Devil

Citação de: JNF em 22 de Maio de 2010, 17:51

Não faço futurologia amigo. 3º lugar e perder em casa com o Fundão nos play-off faz com que a campanha ATÉ AGORA seja "assustadoramente medíocre". Só isso. Ou não?

JNF

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Maio de 2010, 18:14

Não faço futurologia amigo. 3º lugar e perder em casa com o Fundão nos play-off faz com que a campanha ATÉ AGORA seja "assustadoramente medíocre". Só isso. Ou não?

E se formos campeões, também continua a ser mediocre?

4ever Red Devil

Citação de: JNF em 22 de Maio de 2010, 18:33
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Maio de 2010, 18:14

E se formos campeões, também continua a ser mediocre?

Se formos campeões é óptimo, objectivo cumprido. O que não invalida que o percurso INTERNO até dia 22 de Maio de 2010 tenha sido medíocre.

4ever Red Devil

E eu só não estou a criticar directamente André Lima porque disse que não o faria nem exigiria o seu afastamento esta época acontecesse o que acontecesse, quando conquistamos a UEFA Futsal Cup.

Seixalcosta

Com o plantel mais forte de sempre de uma equipa portuguesa e tão más exibições durante a época. Eu sei que ganhamos a uefa mas meu deus como é possivel ??? E como ganhámos a uefa ja deixamos ir o Orlando para o Sporting quando já tinhamos tudo acertado com ele.
Nã tenho nada pessoal contra o André Lima nem sequer o conheço mas ainda não tem capacidade para ser treinador do benfica. Eu digo ainda porque no futuro até pode vir a ter. Com este plantel qalquer treinador tinha obrigação de ganhar.

::ZEBODA::

Fim de ciclo, esperemos que saia pela porta grande.

Seixalcosta

Citação de: ::ZEBODA:: em 22 de Maio de 2010, 19:27

Merece sair pela porta grande e espero que o benfica corresponda

JNF

Fim de ciclo? Oh meu Deus... acabou de ganhar a UEFA Futsal Cup, já ganhou tudo o que havia para ganhar a nível interno em menos de dois anos e é... fim de ciclo?

Fim de ciclo tem de ser para alguns jogadores nossos que já não têm tarimba para o clube, apesar de serem muito boas pessoas e grandes benfiquistas, mas é a lei da vida.

::ZEBODA::

Citação de: JNF em 22 de Maio de 2010, 20:44

Fim de ciclo? Oh meu Deus... acabou de ganhar a UEFA Futsal Cup, já ganhou tudo o que havia para ganhar a nível interno em menos de dois anos e é... fim de ciclo?

Fim de ciclo tem de ser para alguns jogadores nossos que já não têm tarimba para o clube, apesar de serem muito boas pessoas e grandes benfiquistas, mas é a lei da vida.

Também acho que se deve mexer no plantel, temos de ir buscar uns 2...3 jogadores de topo, principalmente um ala para substituir o Ricardinho, por mim era o Paulinho.

Quanto ao treinador gostava muito que fossemos buscar o Paulo Tavares ex FJA.

Rendufas

Força André! Muitos anos no Benfica é o que desejo...

Impressionante a forma como tratam a maior figura do Futsal Português...   :disgust:

Velazquez

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Maio de 2010, 04:21
Citação de: JNF em 22 de Maio de 2010, 20:44

Também acho que se deve mexer no plantel, temos de ir buscar uns 2...3 jogadores de topo, principalmente um ala para substituir o Ricardinho, por mim era o Paulinho.

Quanto ao treinador gostava muito que fossemos buscar o Paulo Tavares ex FJA.
Porra Paulinho?Só falta pedirem o Zezito e o Bibi.

Fim de ciclo para o André Lima?Ele só está como treinador na 2ªépoca e ainda só perdeu uma taça de Portugal

flexluis

Salvas as devidas distâncias, as críticas ao André e o desejo de alguns em vê-lo pelas costas faz-me lembrar o fêcêpê e o Jesualdo.

Jesualdo ganhou 3 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e mais umas coisitas. Tudo isto em 4 anos. O fêcêpê despede Jesualdo!!

André Lima ganha todas as provas em que o Benfica entra, à excepção de uma Taça de Portugal e o que é que algum pessoal quer? Que ele saia, pois claro!!

Pelo amor da santa...

JNF

O Paulinho é, de facto, um jogador interessante.