André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Bernardo.8

Epa, nem discuto as qualidades do Paulo Fernandes, mas entre ele e o André Lima, nem pensava duas vezes.

Dr.Bayard

O Paulo Fernandes traria grandes mudanças, não só na equipa Sénior como também na nossa formação que é uma autêntica vergonha...

JNF

Tudo o que for para colocar AL de lado agrada a esta malta. Mas em Novembro, com o super-tó-colantes a mostrar o que vale, já vai estar tudo a chorar pelo AL.

Darkboy

O Paulo Fernandes foi campeão com pior plantel. Gostar da figura, isso já é outra história.

Ruud

E se o Paulo Fernandes vier pro Benfica, mas não para treinador?

acns

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2010, 18:01
Que trabalhe

O_Glorioso

Viria para quê, já agora?

Ruud

Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2010, 18:07

Coordenador para o futsal ou coisa parecida.

Dr.Bayard

Que era o que ele fazia nos lagartos..além de treinador, era coordenador da formação. Os resultados estão à vista, ao contrário da nossa formação que ao que parece ainda não tem treinador de Juniores...

O_Glorioso

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2010, 18:10
Expandir...

Reportava directamente ao director da secção?

Bernardo.8

Citação de: Dr.Bayard em 21 de Junho de 2010, 18:13
Que era o que ele fazia nos lagartos..além de treinador, era coordenador da formação. Os resultados estão à vista, ao contrário da nossa formação que ao que parece ainda não tem treinador de Juniores...

Nelito ?

Ruud

Citação de: O_Glorioso em 21 de Junho de 2010, 18:14
Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2010, 18:10
Expandir...

Reportava directamente ao director da secção?

Nem era preciso tanto. Mas vamos ver, ele disse que dia 1 de Julho ficava-se a saber do futuro?

VALEBEM

Se for o Paulo Fernandes, e desculpem-me discordar da maioria, mas melhoramos claramente!

Frisar também que em momento algum do que tenho escrito pus em causa a pessoa André Lima! Simplesmente discordei em absoluto do processo da sua ascenção ao cargo de treinador, e acho que o Benfica joga muito áquem daquilo que pode!
Como jogador e profisisonal do Benfica, respeito-o muito!

Bernardo.8

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2010, 18:22
Se for o Pualo Fernandes, e desculpem-me discordar da maioria, mas melhoramos claramente!

Isto se vier para treinador.. De qualquer das maneiras, a 1 de Julho se confirmará a sua vinda ou não. Até lá, continuo a preferir o André.

the.one

Na minha opinião o André Lima ainda tem que ganhar uns anos de experiência antes de treinar uma equipa da dimensão do Benfica. Acho que ainda vive muito os jogos como "jogador" e só o tempo lhe vai trazer a calma que precisa para analisar o jogo de uma forma distanciada e como consequência disso as decisões vão passar a ser muito mais acertadas.