André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Superga1949

queres comparar a materia prima do  sportem nos ultimos 3 anos com este ano em que foram campeões ?

Só ganharam á melhor equipa da europa.....

fsc_4

Não acho o Paulo Fernandes grande coisa. Este ano teve um plantel muito bom, e ganhou a liga 'apenas'.

O ano passado foram eliminados pelo freixo da maneira que foi, que até deu vontade de rir.

Mas enfim, agora há que apoiar..e, acima de tudo, respeitar.

Diesler

Citação de: fsc_4 em 23 de Junho de 2010, 14:40
Não acho o Paulo Fernandes grande coisa. Este ano teve um plantel muito bom, e ganhou a liga 'apenas'.

O ano passado foram eliminados pelo freixo da maneira que foi, que até deu vontade de rir.

Mas enfim, agora há que apoiar..e, acima de tudo, respeitar.

Obviamente até pq ele nunca faltou ao respeito ao Benfica, como por exemplo o Alípio.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 23 de Junho de 2010, 14:28
O Autocolantes terá toda a minha tolerância e apoio enquanto benfiquista e frequentador do pavilhão mas parece que o pessoal se esqueceu rapidamente das 3 últimas temporadas vergonhosas do Sporting, onde nem a uma Final conseguiram chegar. E as célebres goleadas sofridas. 8 do Alpendorada, por exemplo. Enfim, que tenha muita sorte. Acho que foi a pior escolha possível e oxalá me engane. Paulo Tavares, Tiago Polido, Nuno Dias, Tó Coelho,... Também não percebo como é que, tão levianamente, se acha o tipo super-competente. Que conhecimentos técnico-tácticos se têm para achar isso?

À 3 anos foi à final. Não o foi nas 2 épocas seguintes. Talvez porque o Belém foi superior?

Isto das opiniões, são como as cerejas. Eu não sendo um expert de futsal, a opinião de uma pessoa que conheço e que está ligada ao meio (treinador) diz que para ele o top 5 de treinadores são:

1º Alipio 2º Orlando Duarte 3º Paulo Fernandes 4º Jorge Braz 5ºPaulo Tavares

Bernardo.8

Convém referir o número de títulos do Paulo Fernandes eenquanto esteve no Sporting, quer coo treinador principal, quer como adjunto.

Quanto a esse top, discordo da posição do Orlando, que acho fraquíssimo.

faneca_slb4ever

Paulo Tavares e Tó Coelho estão entre os melhores. Só não falam é neles na imprensa, como os da fpf.

JNF

Eu também gosto muito do Alípio. Mesmo depois dos desentendimentos com o Benfica, acho-o o melhor treinador em Portugal. Não percebo nada de treino, mas pelos resultados obtidos com as equipas que tem treinado, parece-me muito bem.

Miguel Gouveia

Eu gostava que o André ficasse. Ganhou tudo em dois anos e deu-me imensas alegrias, tanto como jogador, que não interessa para o caso, como enquanto treinador.
A melhor sorte para o Paulo Fernandes, espero que se sagre, pessoalmente, bicampeão.

Pedro Neto

Isso dos tops é muito relativo. Top 5 sem o Tiago Polido faz pouco sentido.
Por mim, o Autocolantes nem sequer está no Top 10.

Pichichi

não estou a imaginar o p.fernandes no Benfica, sinceramente. sempre me habituei a enxovalhar aquele gajo e dum dia para o outro apoia-lo é uma mudança muito brusca. o que um gajo tem que fazer pelo Benfica

Pedro Neto

Citação de: Pichichi em 23 de Junho de 2010, 15:56
não estou a imaginar o p.fernandes no Benfica, sinceramente. sempre me habituei a enxovalhar aquele gajo e dum dia para o outro apoia-lo é uma mudança muito brusca. o que um gajo tem que fazer pelo Benfica

Verdade. LOL.

Que melão.

casinhas

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 15:25
Eu também gosto muito do Alípio. Mesmo depois dos desentendimentos com o Benfica, acho-o o melhor treinador em Portugal. Não percebo nada de treino, mas pelos resultados obtidos com as equipas que tem treinado, parece-me muito bem.
Para onde vai o Alipio agora??? Acho que o futsal do Belem vai acabar. Foi o que li algures !

faneca_slb4ever

Citação de: casinhas em 23 de Junho de 2010, 16:18
Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 15:25
Para onde vai o Alipio agora??? Acho que o futsal do Belem vai acabar. Foi o que li algures !
continua no belem...que não vai acabar e tem mt bons reforços.

JNF

http://www.youtube.com/watch?v=mXIYequgyxc

Sacaninha de m*rda, desta não me esqueço eu. Vejam as declarações dele no final.

Miguelito22

Citação de: JNF em 23 de Junho de 2010, 16:20
http://www.youtube.com/watch?v=mXIYequgyxc

Sacaninha de m*rda, desta não me esqueço eu. Vejam as declarações dele no final.
Que disse ele de mal? :estrelas: