André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

aguia_misteriosa

Citação de: flexluis em 29 de Junho de 2010, 10:15
André saí (soube hoje e ainda estou em choque) do Benfica e leva com ele o melhor curriculum de Portugal como jogador e como treinador (numa carreira ainda curtíssima).

Os meus respeitos e obrigado por tudo (hei-de dizer-lho cara a cara).

Se quiseres realizo-te tal feito... Mais rápido que muitos...
Merece todo nosso apoio, garanto-te!

coelhodc

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Junho de 2010, 07:48
André saí (soube hoje e ainda estou em choque) do Benfica e leva com ele o melhor curriculum de Portugal como jogador e como treinador (numa carreira ainda curtíssima).

Então diz-lho por mim, dá-lhe um abraço. Estou em choque. O André é um monstro sagrado e nós vamos buscar um tipo cujo único objectivo da vida era não deixar o Benfica ganhar e humilhar-nos. A direcção o que faz? Paga-lhe para nos fazer isso.

flexluis

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Junho de 2010, 07:48

Muito obrigado pela disponibilidade mas eu também tenho essa facilidade.

faneca_slb4ever

Visto apenas faltar a confirmação oficial do novo treinador, e visto que o Andre Lima não continuará, digo isto:

Muito Obrigado, Sr. Andre Lima por uma das Maiores Conquistas do Sport Lisboa e BENFICA!!!

Tu és BENFICA!!!

Podes não ser o melhor do mundo, mas o meu agradecimento é ETERNO.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VodkaBoy

não há palavras para descrever o que este homem significa para o futsal do Benfica.
Por isso:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Miguelito22

Um dia voltara ao comando do benfica ja com mais experiencia de treinador disso não tenho duvidas nenhumas.
Esta é a tua casa e sempre será! :bow2:

Capitao Moura

acns

Mas já é oficial?

Joga Bonito

Por acaso, como jogador, não leva o melhor currículo :P

VALEBEM

A saída dele é o melhor para o Benfica, e também para ele, que foi irresponsavelmente lançado às feras, sem preparação para tal, e que agora pode fazer o seu caminho de forma natural!
No entanto, sai do nosso clube, a confirmar-se, como uma das grandes figuras do futsal do Benfica!

bystander

pcssousa

Vergonha, sair o André para entrar o Clantes!

Rendufas

Vergonhoso. Dispensar aquele que é a referencia nr 1 do futsal nacional.

Um abraço André. Um dia voltarás.

JNF

Palhaçada.

André Lima, fica sabendo que aconteça o que acontecer serás sempre recordado pelos benfiquistas como o jogador e treinador que mais deu ao Futsal Encarnado e também ao Futsal Nacional. IMORTAL

FaNNatic10