Henrique Vieira (Basquetebol)

Base, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2), Campeonato Regional de Lisboa (2), Taça de Honra da ABL (1), Grande Torneio Regional (1)
Treinador, (1957-05-03 - 2022-07-04),
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

Slb23

Os reforços do Benfica no incio da época eram mais valias inequivocas. Alguém ousava dizer k o henry, o jordão ou os mascarenhas iam ser a lástima k foram? O henry foi dos melhores bases k passaram por portugal nos ultimos anos, o jordão dos melhores postes portugueses e com a particularidade de lançar de fora e o mascarenhas k dominava as tabelas kd cá esteve e era um eximio defensor. Falharam é verdade, mas ñ se pode imputar criticas nem ao treinador nem à direcção neste aspecto. Perdemos, os outros foram melhores e nada a dizer. Siga, para o ano à mais e temos de recuperar o titulo!

PS:Podem criticar o HV enquanto treinador mas respeitem a pessoa e o grande benfiquista k é! 

46Rossi

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2011, 10:43
Também não entendo porque querem correr com ele, o Benfica jogou tanto, os 23 turnovers são normais, a culpa foi dos árbitros. Deixem-no estar quieto.

lá estás tu... então a equipa comete 23 turnovers e a culpa é do treinador???

46Rossi

Citação de: MarafadoSLB em 03 de Junho de 2011, 11:31
Acho interessante ler tanto comentário a lamentar a equipa que tivemos...é opinião unanime que eramos mais fracos que o Porto...claro que eramos MAS PORQUÊ?? Quem escolheu os jogadores? Qual o orçamento da secção? Vale mais andar na 3ª divisão da Europa a estoirar dinheiro ou ser campeão? O que fica para a história, os títulos ou o termos perdido SÓ por 4 a 3 e termos "dado luta" na finalíssima...como mts estão orgulhosos???

não é uma questão de ter orgulho, é aceitar que isto é deporto, nem sempre se ganha...

ganhamos os títulos nas duas últimas épocas e perdemos este, não há razões para drama... é triste mas faz parte... não jogamos sozinhos...

agora é preciso é preparar bem as coisas para recuperar o título na próxima época... isso é que interessa...

TJSF

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2011, 11:55
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2011, 10:43
Também não entendo porque querem correr com ele, o Benfica jogou tanto, os 23 turnovers são normais, a culpa foi dos árbitros. Deixem-no estar quieto.

lá estás tu... então a equipa comete 23 turnovers e a culpa é do treinador???
A culpa de não pedir TO é dos jogadores? E porque se comete tantos? Treinam-se jogadas?

Ian

Obrigado por tudo enquanto jogador e enquanto treinador.
Não sou ingrato...
No entanto, para mim, o seu ciclo terminou...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2011, 12:11
este senhor é um inválido.

está na altura de deixar de atrapalhar e pedir a demissão...
É por estas e por outras que temos o que merecemos...tratamos assim os nossos...podemos considerar que chegou a altura de mudar, mas não é assim que trata-se quem ama tanto o Benfica como nós e que já prestou e deu o melhor de si ao SLBenfica

Slb23

Citação de: Ian em 03 de Junho de 2011, 12:20
Não sou ingrato...
Exatamente dandy. O Benfica deve mt a este senhor mas está na altura de se iniciar um novo ciclo. Mas ele ñ é o unico culpado, houve uma grande falta de respeito na equipa por ele e isso ñ devia ser tolerado.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2011, 11:49
Os reforços do Benfica no incio da época eram mais valias inequivocas. Alguém ousava dizer k o henry, o jordão ou os mascarenhas iam ser a lástima k foram? O henry foi dos melhores bases k passaram por portugal nos ultimos anos, o jordão dos melhores postes portugueses e com a particularidade de lançar de fora e o mascarenhas k dominava as tabelas kd cá esteve e era um eximio defensor. Falharam é verdade, mas ñ se pode imputar criticas nem ao treinador nem à direcção neste aspecto. Perdemos, os outros foram melhores e nada a dizer. Siga, para o ano à mais e temos de recuperar o titulo!

PS:Podem criticar o HV enquanto treinador mas respeitem a pessoa e o grande benfiquista k é! 
x2...é dificil para muitos compreender isto...uma das grandes diferenças do Benfica para o FCPorto nos últimos anos é a forma como são tratados quem serve os clubes...no FCPorto quer se ganhe ou perca os atletas e treinadores são tratados com dignidade na hora da saída...nós por outro lado endeusamos tudo e todos quando vencemos e depois na hora da Derrota escorraçamos e deitamos fora...

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 03 de Junho de 2011, 12:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2011, 12:11
este senhor é um inválido.

está na altura de deixar de atrapalhar e pedir a demissão...
É por estas e por outras que temos o que merecemos...tratamos assim os nossos...podemos considerar que chegou a altura de mudar, mas não é assim que trata-se quem ama tanto o Benfica como nós e que já prestou e deu o melhor de si ao SLBenfica

ya meu!

Ian

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2011, 12:27
Não sou ingrato...
Exatamente dandy. O Benfica deve mt a este senhor mas está na altura de se iniciar um novo ciclo. Mas ele ñ é o unico culpado, houve uma grande falta de respeito na equipa por ele e isso ñ devia ser tolerado.

eu nao sei se o dandy concorda...achas que sim?

CERVEIRA

O treinador merece respeito, os jogadores é que tem que ter outra atitude.

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 03 de Junho de 2011, 12:33

x2...é dificil para muitos compreender isto...uma das grandes diferenças do Benfica para o FCPorto nos últimos anos é a forma como são tratados quem serve os clubes...no FCPorto quer se ganhe ou perca os atletas e treinadores são tratados com dignidade na hora da saída...nós por outro lado endeusamos tudo e todos quando vencemos e depois na hora da Derrota escorraçamos e deitamos fora...
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 03 de Junho de 2011, 12:33

com esse comentário só mostras uma de 3 coisas:

1º - não sabes nada do que estás aqui a falar;

2º - és muito ingénuo;

3º - és um mentiroso.

e ainda te dou mais uma de graça:

podes ser um crente do caraças!

Slb23

Citação de: Ian em 03 de Junho de 2011, 12:39
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2011, 12:27
Expandir...
Não sou ingrato...

eu nao sei se o dandy concorda...achas que sim?
Grande fail  :crazy2:

lcferreira

Citação de: MarafadoSLB em 03 de Junho de 2011, 11:01
Pois eu acho que ele devia baixar a cabeça ou alguém lha devia baixar...mas na secção é ele que manda e esses tiques de autoritarismo pegam neste país...logo ninguém lhe faz frente
Pelo que li hoje já está em bicos de pé para voltar a ser campeão para o ano...ai a vida custa e o homem precisa de comer...
Quem acompanhou a equipa e os comportamentos dos jogadores e as opções ao longo da época sabia e o que ia acontecer, tudo o resto ñ passa de palavras ocas.
Ainda tenho outra teoria...se ñ fossem jogadores como o Reed, Evans e S Ramos que sozinhos ganharam alguns jogos incluindo as duas finais ganhas que tanta satisfação dá alguns users, nem em segundo tínhamos ficado (c/ ou s/ treinador faziam o mesmo...eu vi os jogos ao vivo...e basta estar perto do banco para perceber as relações que existem)

Esta é para ti, vinda do jogador menos valioso do nosso plantel:

"Ben Reed: Cause we win as a team and we lose as a team and today we Lost! So people who say the team ain't nonething or coach ain't nonething shut rhe fuck up cause the last post says it all ! Win some u lose some ! Thanks for the real benfica supporters !"

faneca_slb4ever

E se deixassem de picardias e respeitassem a opinião de cada pessoa?

Obrigado.