José Jardim (Voleibol)

Treinador, 63 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Universo Benfica

Parabéns pela conquista da Supertaça!!!

BlankFile

Parabéns pela conquista de mais um troféu oficial Professor!
Agora temos que juntar a Taça de Portugal e o Campeonato e fazer finalmente o tri!

Rei

JM21

Parabéns, Professor!

1 já está. Faltam 2 títulos esta época.

Miguelito22

Echoes

joker17

carvalho0407

hoje ganhamos, mas este campeonato este ano não vai ser nada facil, boa sorte

2sexy4you

Jardim vê lá se trabalhas melhor a relação bloco defesa.
Com a equipa que temos nao há razoes para andarmos tão perdidos nestas situações.

Podíamos subir tanto o nosso rendimento se fossemos organizados neste aspeto...

Shoky

Benfica 3-1 Sp.Espinho | Campeonato 2012/13 - Final Playoff (Jogo 3)

Universo Benfica

30 anos ao serviço do Benfica
José Jardim homenageado na Luz

Sob o olhar atento dos adeptos presentes no Pavilhão n.º 2 da Luz, o técnico José Jardim foi, este sábado, homenageado pelos 30 anos ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Foi em pleno pavilhão que a direcção do Benfica decidiu prestar a devida homenagem a uma longa carreira ao serviço do Clube: 30 anos, primeiro como jogador e depois como treinador de Voleibol.

"Quero deixar, em nome da direcção do Benfica, um apreço muito grande porque há 30 anos que colabora com Clube e sempre foi leal ao emblema que tem representado. É um exemplo para o benfiquismo e que continue cá com esta garra e com esta determinação", disse o vice-presidente, Alcino António, em declarações à Benfica TV.

A surpresa deixou a felicidade estampada na cara do treinador. "Foi uma homenagem espectacular. Sofro mas também sou muito feliz ao serviço do Voleibol do Benfica. Sinto-me bastante honrado com esta homenagem e é realmente uma grande satisfação para mim", afirmou.

Nunca será demais destacar que são 30 anos de muitas batalhas e alguns sucessos desportivos que têm contribuído para o desenvolvimento da modalidade no clube e em Portugal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32400/language/pt-PT/Jose-Jardim-homenageado-na-Luz.aspx

Ruud

30 anos é obra! Parabéns e obrigado.

BlankFile

Parabéns! 30 anos é muito tempo de dedicação a um clube. :)