José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Mercurio_10

GGG

Ninguém tem força para forçar este senhor a demitir-se?

Com a equipa que temos não podemos claudicar tantas vezes!

Maldini

Fundamentalista SLB

Simpatizo com o professor mas os resultados que apresenta para o investimento feito são péssimos.

_Benfiquista_

Epah já chega fodasse!

Ganhe o Campeonato que não é mais do que a sua obrigação e o mínimo dos mínimos exigível, depois de 3 campeonatos perdidos, e vá a sua vida.

Todos sabemos que é Benfiquista, mas isso por só só não chega.Era bom, mas não é assim que as coisas funcionam.

Farto de desilusões no Voleibol quando temos uma Super Equipa...

Parece o Peseiro do Voleibol.Nos momentos decisivos não sabe gerir, montar ou motivar a Equipa...sei lá...

Universo Benfica

Tínhamos a obrigação de vencer a Taça de Portugal, Sr. Jardim.

Falhou.

Chelas

Ja devia ter sido despedido ha muito tempo

paulomaia1972

Qual é a desculpa para o resultado de hoje?

_Benfiquista_

Com um bocado de vergonha era ele próprio que saía.

Se é assim tão Benfiquista...

Safe

tenho muito respeito pela figura do José Jardim, mas já está mais que na hora de sair.

Zlatan

Há muito tempo que já devia ter saído.

O_Glorioso

Agora, já começo a ver que (quase) todos querem que saia... Três épocas, a caminho de quatro, para o galheiro! Torra guito, Benfica!

É o que dá o amadorismo, amiguismo e incompetência!

(E não venham com tretas. Se este senhor tivesse vergonha na cara, tinha saído já há duas épocas ou pelo menos na transacta, mesmo que os que fazem que geram o Clube não o quisessem. Tretas!)

faneca_slb4ever

Vou passar a explicar:

- José Jardim pediu a demissão. Não foi aceite pela direcção e continuou.

- A culpa das últimas derrotas não é do treinador. É da falta de distribuidores. Basta perceber um pouco de Voleibol para entender isso.

- Já o digo há 2/3 anos que devia ter saído mas até acho que no final da época vai sair CAMPEÃO.