CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Joaoac

Adu30

Ora vamos lá enumerar.

A jogar contra uma equipa que não treina há 1 semana:
- 3 Médios defensivos
- Jogar em contra-ataque desde o minuto 1.
- Estar a ganhar, continuar a despejar bolas e a mostrar medo.
- Jogadas ofensivas do Benfica duram no maximo 20 segundos.
- Rotinas?
- Fio de jogo?

Ou seja, ONDE ESTA O TRABALHO DE QUIQUE?

Marcellus

já estou um bocado farto destes comentarios, se o slb ganhar a jogar mal qual é o defeito? o p. bento disse a td gente que quem quisesse bom espectaculo ia ao cinema. o que interessa é ganhar jogos, e n ouvi nenhum lagarto protestar. por isso desde q ganhemos por mim tá td bem.

HardBoy

vinsanity

superbenficasempre

não pode haver abébias...
final de época...  rua com o treinador.

Gasuinas

Boas... eu estou inscrito por aqui já faz uns anos mas não intervenho muito... hoje, perante o cenário que venho assistindo faz já alguns meses, só me pergunto, como será possivel jogar-se tão mal??? Nunca, em 28 anos de vida, vi o SLB jogar tão mal... não existe jogo de equipa, não há fio de jogo, entrosamento é zero... minha nossa, mau demais para ser verdade... estou desolado com este Benfica...

Mais confesso que fui dos primeiros a aplaudir a vinda do Quique, mas tou mais que arrependido... nem me importava de ganhar por 1-0 todos os jogos mas ter uma equipa que praticasse futebol... nunca tivemos tão mal, pelo menos não me lembro...

Tinha de desabafar...

Cumps,

TP

hugotuga

QUique tira o aimar pa o gajo deve estar cansado de correr pra tras meu.

HSR22

q merda de futebol....uma vergonha

dps qerem ser campeoes...a jogar assim?!

Benfinha

Onde estás, caro RED_RAM?

Já te chega de futebol de MER... ou ainda não?

No20__

TROFAS

das 2,1 ou os nossos jogadores não valem nada ou o treinador não vale nada, com este futebol...

Chefe