CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

B!

patriarca

Benfiquistas, tal como eu, vamo-nos preparando para mais um jogo de NERVOS !! Embora já estejamos habituados, mas agora é que custa mais, dado que as hipoteses de ganhar o titulo, embora possíveis, já são tão remotas como ganharmos qualquer jogo, mas mesmo assim vamos ACREDITAR !!!

patriarca

Antes de mais dou OS MEUS SINCEROS PARABÉNS DE ANIVERSÁRIO AO NOSSO DIRECTOR DESPORTIVO O MAESTRO RUI COSTA, faz hoje, anos.
Espero que a Equipa com o Amadora  contribua também com esses parabéns ganhando o jogo.

lorenzzu

pessoal que já foi a Andorra sabem se lá transmitem jogos da Liga Portuguesa em directo?
é que eu estou lá nesse dia....Viagem de Finalistas  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

inc0gnit

So se o jogo der na rtp ... ;)
diverte-te! aproveita e faz mt snowboard... vais pa pas de la casa? as pistas sao mt bacanas e longas..
a noite é fraquinha..

lorenzzu

Citação de: inc0gnit em 29 de Março de 2009, 15:15
So se o jogo der na rtp ... ;)
diverte-te! aproveita e faz mt snowboard... vais pa pas de la casa? as pistas sao mt bacanas e longas..
a noite é fraquinha..

ya....o pessoal que foi já esta semana diz k tá excelente....n sei

Ruud

Citação de: lorenzzu em 29 de Março de 2009, 14:29
pessoal que já foi a Andorra sabem se lá transmitem jogos da Liga Portuguesa em directo?
é que eu estou lá nesse dia....Viagem de Finalistas  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Basta ter RTP Internacional. ;)

lorenzzu

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Março de 2009, 15:17

Basta ter RTP Internacional. ;)

tenho de ver depois o resumo....pk a rtp não deve dar em directo

CASPA and RUSKO

Se não recuperar-mos o 2º lugar nesta jornada duvido que possamos voltar a recuperar!

ScorpiO

patriarca

A realidade está muito afastada das fantasias que muitos podem ter em mente, mas o Benfica não está bem, os resultados a isso levam, os outros podem perder pontos, o que se duvida, enquanto que o Benfica da forma como tem jogado ainda vai perder muitos mais, portanto as previsões não são nada animadoras, era excelente que estas falhassem e ganhasse TODOS os jogos, o que é impensável. A ver vamos.

Superga1949

Estou neste momento no EL FORMIGAL perto de frança ! vamos Esquiar ?!