CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

inc0gnit

Citação de: ASroma em 29 de Março de 2009, 21:50
Citação de: lorenzzu em 29 de Março de 2009, 14:29
pessoal que já foi a Andorra sabem se lá transmitem jogos da Liga Portuguesa em directo?
é que eu estou lá nesse dia....Viagem de Finalistas  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Estou neste momento no EL FORMIGAL perto de frança ! vamos Esquiar ?!
n tas ca? n faças ski.. faz snowboard ;)
ve la se convidaste ?!  :cry2:

zerocool

tendo em conta o futebol apresentado pelas duas equipas n estou mto confiante....

Red Guns

Também não estou muito confiante, o Estrela está a jogar bem e normalmente não temos vida fácil na Amadora.

Espero estar enganado e que ganhemos.

CASPA and RUSKO

O Carlos Martins é obrigatório para este jogo!!

TiagO_20

S-Line

trainmaniac

Jogo lixado, campo dos mais miseráveis do campeonato.
Se me der na telha ainda vou à Amadora.

CASPA and RUSKO

Citação de: S-Line em 30 de Março de 2009, 03:05
e convocar o nelson oliveira nao?

Está castigado!

de qq forma acho que devia trabalhar a semana toda com o plantel principal já que não pode jogar no proximo jogo.

CASPA and RUSKO

Está castigado!

de qq forma acho que devia trabalhar a semana toda com o plantel principal já que não pode jogar no proximo jogo.

CASPA and RUSKO

Está castigado!

vcart31

jogue quem jogar é para ganhar... nem que seja com um golo com a mão aos 95 minutos... eu quero é os 3 pontos dê por onde der...

CASPA and RUSKO

Citação de: vcart31 em 30 de Março de 2009, 04:05
jogue quem jogar é para ganhar... nem que seja com um golo com a mão aos 95 minutos... eu quero é os 3 pontos dê por onde der...

Sim temos mesmo de ganhar, se não conseguirmos o 2º lugar esta jornada vai ser praticamente impossivel conseguir depois.

SeN$hi

Citação de: lorenzzu em 29 de Março de 2009, 14:29
pessoal que já foi a Andorra sabem se lá transmitem jogos da Liga Portuguesa em directo?
é que eu estou lá nesse dia....Viagem de Finalistas  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Em qualquer cafe portugues que sao muitos podes ver o Benfica à vontade.  ;)

sete

Citação de: TiagO_20 em 30 de Março de 2009, 02:42
outra filial dos porcos..
Vencer e mai nada :slb2:
e mostrar aos porcos que nada nos mete medo