CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

PATRÃO

Marco, estas a falar com o teu conterrâneo Bruno, entendo que estejas chateado, eu também estou, mas atenção o Quique já disse uma vez que este plantel não era tão bom como as pessoas pensavam e também que muito dificilmente seria campeão no primeiro ano a treinar o Benfica.

Os responsáveis pelas contratações e pela planificação de uma época são sempre em igual medida os técnicos, directores desportivos e presidentes de um clube.

Ninguem pode pensar que o único responsável de um clube nao ser campeao é o treinador.

O Quique e o Rui Costa esta fartos de dizer que o Benfica é uma equipa em construcao.

Nota que sempre existiu uma grande sintonia no discurso de ambos.

Continuo a dar um voto de confiança ao Quique, não pela qualidade de jogo do Benfica, mas pelo seu discurso frontal e sincero.

Cumprimentos Benfiquistas...

jottab

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: Eu ja nem sei como fazer do benfica o que foi benfica. Apoiar? cada vez pior, revoluçao? pior. O que é que fica? desertar os estadios jogar com 200 adeptos para ver se a cambada de malandros que la andem comecem a saltar um por um e que haja uma verdadeira reaçao de orgulho dentro do clube???? mas este benfica merece ser campeao???? é este benfica que vai rumo a titulos? desculpem la tao mal que me possa fazer, este benfica "so" merece o terceiro lugar e..... um tio adepto dos porkos (cada ums tem seus defeitos) ainda ontem disse-me : "o benfica para ser campeao so com novo presidente e arrumar tudo de la pra fora" e as vezes até ja nem sei...

Isto de hoje parece que ainda ha malta surprendida, é um benfica de levar 7 com um celta é um benfica de levar 5 com olimpiacos e ja nem quero contar com que jogar com colossos europeus, este benfica actualmente é a nulidade perfeita a nivel de futebol europeu, a jogar desta forma quem o benfica desafia? tenho vergonha fds! pessoas pagaram cativos e aguentaram-se ao frio para isto??? grande recompensa!! temos a equipa que sinceramente embora esteja ainda na corrida ao titulo que pior futebol da sua historia joga, agora sim digo e comprendo o porqué do como se quique flores estivesse ainda no valencia era na segunda divisao, um desastre autentico. assim vai o meu desabafo e mesmo de desta forma ridicula o benfica "consegui-se" ser campeao pouca alegria a jogar assim na liga dos campeoes esta pra levar como os lagartos aguentaram a meses......
é assim um desabafinho de vez em quando faz bem, porque esta equipa ja me fodeu com os miolos e agora até pouco me emporta o final da temporada...

pimp

Jogo normal do Benfica, ou seja exibiçao mediocre.

Resultado Injusto, O Estrela no minimo merecia o empate
foi a unica equipa que quis realmente ganhar o jogo.

E estes penalties ridiculos tem de acabar, nao me revejo nisto, Não gosto de ver o nome do Benfica associado a actividades de clubes do Norte.

Gerrard

Fui ao estádio...que desilusão. Apesar de não andarmos a jogar bem, não esperava esta miserável exibição do Benfica, assim é realmente muito dificil. Uma palavra de apreço para todos os que lá foram. Ah...que atitude vergonhosa dos jogadores (com excepção do Carlos Martins) que nem se dignaram a agradecer o apoio dos adeptos do Benfica...

Toronto_SLB

Tristeza de jogo.  E que ao fim de 7 ou 8 meses nao-se ve fio de jogo.  E tudo aos repeloes a puxarem cada um para onde for.  E depois veham ca dizer que a culpa nao e do treinador.  Pois, sao os jogadores que constroem a tatica.

jottab

Citação de: PATRÃO em 06 de Abril de 2009, 00:34
Marco, estas a falar com o teu conterrâneo Bruno, entendo que estejas chateado, eu também estou, mas atenção o Quique já disse uma vez que este plantel não era tão bom como as pessoas pensavam e também que muito dificilmente seria campeão no primeiro ano a treinar o Benfica.

Os responsáveis pelas contratações e pela planificação de uma época são sempre em igual medida os técnicos, directores desportivos e presidentes de um clube.

Ninguem pode pensar que o único responsável de um clube nao ser campeao é o treinador.

O Quique e o Rui Costa esta fartos de dizer que o Benfica é uma equipa em construcao.

Continuo a dar um voto de confiança ao Quique, não pela qualidade de jogo do Benfica, mas pelo seu discurso frontal e sincero.

sim o problema da sinceridade de quique vai acabar por nos levar a falencia e ele a dizer com toda a sinceridade eu tinhavos dito que a equipa ia afundar.
E desculpa amigo bem, cada um tem sua opiniao e ca vai a minha, uma equipa em construçao que mostra esta imagem ao cabo de um ano, estou mais do que duvidoso. Uma equipa em construçao com reforços como urreta, balboa, suazo, mais e mais e até vou mais longe com aimar e reyes alias pedidos de quem? sao estes os elementos da construçao benfiquista??? entao estamos num caminho certo claro...
o problema da equipa em construçao se queres um exemplo prende o marselha de frança chegou o ano passado o gerets treinador belga  quando o marselha estava em penultimo lugar e pegou na equipa e disse esta equipa este ano esta em reconstruçao. naquela epoca acabou "so" terceira. Hoje em dia passou um ano e esta equipa esta nos quartos da uefa e na batalha do titulo frances com mais do que fortes hipoteses de vencer o campeonato, isto sim é construçao agora o que vejo no benfica e como os trabalhos de destruçao da antiga, é bota abaixo uma historia mais nada.

MxPxFx

BRUNO, eu dava o meu voto de confiança ao QUIQUE até às declarações após o jogo contra o Guimas em que o gajo disse que jogámos bem. Num jogo em que criámos em 90 minutos 2 lances de perigo.

Enfim...

O que eu vejo é que a equipa não evolui... o futebol está paupérrimo e tem vindo a piorar de há umas semanas para cá. Os jogadores não sabem o que fazer em campo, não têm atitude, garra nem sequer vontade de ganhar têm. Quem é que incute isto nos jogadores? É que não duvido que este Estrela leve 4 ou 5 no Estádio do cabrão e nós hoje só ganhamos graças aos penaltis porque de outra forma quase de certeza que não teríamos marcado golos.

É mau demais para ser verdade... ao menos no ano passado com o CAMACHO (jogávamos muito mal também) rematavamos à baliza.

Moreira16

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2009, 00:33
Citação de: Moreira16 em 06 de Abril de 2009, 00:30
Ya no final do jogo gritou-se joguem à bola, com um dos piores em campo (Aimar) a agradecer aos adeptos...

Valha-nos isso. Sinceramente, o melhor desta partida foi essa reacção dos adeptos...

Mas não foi muito tempo que se cantou isso, a maioria do tempo antes disso e depois foi a gozar com o estrela e com o Nélson que antes do jogo começar até tava na boa com alguns adeptos a falar e a dar águas...

Odracir

Sickness:SLB

já agora

"Nelson otário, tu nao recebes o salário, nelson otário!" e a fazer gestos obscenos para o gajo??

escusado...para não dizer mais.

Omnic

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Abril de 2009, 00:52
já agora

"Nelson otário, tu nao recebes o salário, nelson otário!" e a fazer gestos obscenos para o gajo??

Tu dizes isso porque certamente tiveste no sofá nos jogos que o Nélson vestia a camisola dos verdes e fazia os tais gestos para os adeptos do Benfica... deves ser mais outro que aplaude e grita pelo Jorge Ribeiro!

PATRÃO

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Abril de 2009, 00:48

BRUNO, eu dava o meu voto de confiança ao QUIQUE até às declarações após o jogo contra o Guimas em que o gajo disse que jogámos bem. Num jogo em que criámos em 90 minutos 2 lances de perigo.

Enfim...

O que eu vejo é que a equipa não evolui... o futebol está paupérrimo e tem vindo a piorar de há umas semanas para cá. Os jogadores não sabem o que fazer em campo, não têm atitude, garra nem sequer vontade de ganhar têm. Quem é que incute isto nos jogadores? É que não duvido que este Estrela leve 4 ou 5 no Estádio do cabrão e nós hoje só ganhamos graças aos penaltis porque de outra forma quase de certeza que não teríamos marcado golos.

É mau demais para ser verdade... ao menos no ano passado com o CAMACHO (jogávamos muito mal também) rematavamos à baliza.
Marco, o Quique na minha opinião tem perfeita consciência do que falta ao Benfica e das razoes porque não esta a jogar bem.

Claro que ele não pode criticar a equipa em publico, isso seria uma grande desmotivação para os jogadores, as criticas são feitas no balneário e em privado.

No entanto tenho que concordar contigo que a equipa não evoluiu nada nos últimos tempos, o que eu acho é que o Quique neste momento esta mais interessado nos resultados do que nas exibições e já esta a pensar na próxima época.

Moreira16

Citação de: Omnic em 06 de Abril de 2009, 00:58
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Abril de 2009, 00:52
já agora

Tu dizes isso porque certamente tiveste no sofá nos jogos que o Nélson vestia a camisola dos verdes e fazia os tais gestos para os adeptos do Benfica... deves ser mais outro que aplaude e grita pelo Jorge Ribeiro!

Acho que foi um bocado de mais as coisas hoje ao Nelson, perseguiram de mais o homem, claro que ele depois não se saiu muito bem porque tambem vos respondeu, mas era de esperar.
É normal haver algumas picardias mas na minha opinião hoje foi exagerado, mas cada um pensa o que quer.

noslen1976

Já passaram 8 meses desde que a epoca começou e o que mais me intristesse é que o BENFICA não tem fio de jogo e dá a condução do jogo ao adversário quando tem que ser ao contrario o adversário é que tem que correr atras da bola é mau de mais este futebol do BENFICA parece um grupo de amigos que se juntam ao domingo para darem uns pontapés numa bola.

Toronto_SLB

Citação de: noslen1976 em 06 de Abril de 2009, 01:06
Já passaram 8 meses desde que a epoca começou e o que mais me intristesse é que o BENFICA não tem fio de jogo e dá a condução do jogo ao adversário quando tem que ser ao contrario o adversário é que tem que correr atras da bola é mau de mais este futebol do BENFICA parece um grupo de amigos que se juntam ao domingo para darem uns pontapés numa bola.
E arrepinate.  E tudo aos repeloes.