CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

BrunoZurc

Citação de: blueviper em 05 de Abril de 2009, 02:19
                moreira

Maxi      Sidnei  Miguel     David

kats

ruben                     carlos martins   

Aimar   
    dimaria   
                      cardozo   

Com o reyes no banco para qualquer eventualidade...só não meto o espanhol a titular por causa da lesão.....na segunda parte entra ele ......indepententemente do resultado que estiver.

reys não foi convocado , lesiono se outra vez no treino

blueviper

Pois eu não o coloquei por qulquer motivo mal acabei de escrever lembrei-me logo qul foi....fds é mesmo
azar....

Di_Maria

Eu nem sou de escrever muito "apenas" gosto de ir lendo o que aqui se escreve mas nao posso deixar de de ficar triste/desiludido quando leio no topico de um jogo do campeonato E. Amadora vs Benfica coisas como o porto vai para o penta e para o hepta, pessoas que adormecem a ver o benfica etc...

Sinto-me realmente triste por ter pessoas assim no meu clube.

Ontem, hoje e sempre... Amo-te Benfica..!

Um abraço aos que estam sempre presentes no apoio ao Sport Lisboa e Benfica

TiagO_20

Quim
Maxi, MVitor, Sidnei, David Luiz
Yebda, Katsouranis
Ruben, Di Marìa
Urreta
Cardozo

Ganda_Maluko

E pa ganhar... espero tar em 2º lugar no fim da noite....porque os lagartos nao passam em Leixoes de certeza

Benfiquismo

Citação de: thunderboy em 05 de Abril de 2009, 01:02
Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2009, 00:59
Não fosse gostar tanto do Benfica e esta época já tinha deixado de ver os nossos jogos... chega a ser deprimente ver o Benfica jogar...
x2.
Alguns já me dão sono.
x2
e
x3

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 03 de Abril de 2009, 22:41
Peço desculpa pelo offtopic  mas alguem me arranja esta musica completa?
                  A musica é esta http://www.youtube.com/watch?v=vHr7Sjbzvhs&feature=related

Obrigado                                 O0
Alguem me ajude

My Dying Bride

Citação de: Ganda_Maluko em 05 de Abril de 2009, 02:59
E pa ganhar... espero tar em 2º lugar no fim da noite....porque os lagartos nao passam em Leixoes de certeza

Mesmo sem vukcevic e izmailov não sei,é que a equipa do zé da mota já deu o que tinha a dar. :buck2:

Ruud

Hoje não há desculpas, fdx! É pra ganhar e o resto é conversa!

Força Benfica!

aguia1

Citação de: Di_Maria em 05 de Abril de 2009, 02:53
Eu nem sou de escrever muito "apenas" gosto de ir lendo o que aqui se escreve mas nao posso deixar de de ficar triste/desiludido quando leio no topico de um jogo do campeonato E. Amadora vs Benfica coisas como o porto vai para o penta e para o hepta, pessoas que adormecem a ver o benfica etc...

Sinto-me realmente triste por ter pessoas assim no meu clube.

Ontem, hoje e sempre... Amo-te Benfica..!

Um abraço aos que estam sempre presentes no apoio ao Sport Lisboa e Benfica
:clap1: :clap1:

Deus Ex-Machina

é a chamada wake-up call meu caro Di_Maria e aguia1

se não tirarem a cultura do facilitismo, da desculpabilização com apitos dourados, da pouca exigência dentro do Benfica, quem é que acham que vai papar os campeonatos todos?

ou será que os adeptos são meras focas que servem apenas para aplaudir os discursos épicos do senhor LFV e para apoiar o Glorioso?

Mas o importante é que vem aí um novo ciclo onde seremos imparáveis e não sei quê e o camandro...

PiccoloBomber

QUIM
MAXI        SIDNEI        D.LUIZ      J.RIBEIRO

KATSO         R.AMORIM

BALBOA                                        DI MARIA

AIMAR

NUNO GOMES

Il Capitano

De certeza que o Ruben vai jogar a medio direito...

Chefe

Nem quero ver o jogo hoje... Perda de pontos certinha