CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

sete

Rikhart

Não vejo este jogo com bons olhos, dado que a equipa tem regredido, ao invés de evoluir. Ou então ganhamos á rasca, com um golo de bola parada. E diz o Rui que confia no Quique...

Bekambol

precisamos de ter um benfica que jogue muito bem e muito bem organizado. que os nossos internacionais venham motivados e que todos consigam fazer uma boa uma grande equipa. com resultado positivo.

vitor.np

eu quero e os tres pontos ,a mim dame igual por quantos o que eu quero e ganhar. :flagglorioso:

patriarca

Os Bilhetes já estão á venda, mas primeiro os 3 Pontos na Amadora !!

BENFICA x A.AC. COIMBRA-O.A.F.
11 Abril 19h00
ESTÁDIO

A Hora é convidativa, vamos apoiar o Glorioso !!

MrFire

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35228.0

Pessoal votem lá nas camisolas, para ver se fazemos historia aqui no forum.

Na Amadora, é sempre tudo muito imprevisivel, porque aqueles gaijos contra nós dão tudo.
Tenho medo deste jogo, mas a equipa tem de estar consciente que nesta fase não se poder perder pontos

Jeremy

Vai haver juniores na equipa do Benfica frente ao Estrela (Yartley e Nelson Oliveira) pelo menos parece..

Thunderboy

Citação de: Jeremy em 01 de Abril de 2009, 13:06
Vai haver juniores na equipa do Benfica frente ao Estrela (Yartley e Nelson Oliveira) pelo menos parece..
a serio onde viste isso?

Saviolafication

O Reyes está em dúvida, espero que recupere, ele é importantíssimo no jogo ofensivo do Benfica.

pcnunes

Citação de: MrFire em 01 de Abril de 2009, 12:45
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35228.0

Pessoal votem lá nas camisolas, para ver se fazemos historia aqui no forum.

Na Amadora, é sempre tudo muito imprevisivel, porque aqueles gaijos contra nós dão tudo.
Tenho medo deste jogo, mas a equipa tem de estar consciente que nesta fase não se poder perder pontos
já está...para ver se terminas com o spam :tickedoff: >:(

:drunk:

Imperador83SLB

Jogar dps do fcp pode ser uma vantagem, se o Guimaraes tiver a mesma vontade que teve na luz... :whistle2: