CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Superga1949

15 euros ?!

Não vou dar dinheiro  a um clube falido , ainda por cima nao paga aos seus jogadores , é domingo á noite , num estádio de merda.

Metam os 15 euros no caralho.

Não dou dinheiro a esse xulo !

slbfuckfcp

afinal é sempre greves para ver se o porko mor lhe paga os salários...porkos corrupção.

m20

Citação de: ASroma em 01 de Abril de 2009, 16:25
15 euros ?!
E depois querem que a liga portuguesa seja "competitiva" e tenha estádios cheios e afins.... como é que querem que as pessoas dêem 15euros??Quem pense levar a família então ao jogo tá lixado. Das duas uma: ou é rico, ou ficam todos em casa :-X

diabo1989

Coitadinhos estão tão aflitos os jogadores do Estrela, se for preciso até vão comer a relva para nos ganharem.

Eles que vão pedir dinheiro aos porcos corruptos, eles e o Setúbal. Não tenho pena nenhuma deles que desçam de divisão que é o que merecem.

ScorpiO

Citação de: ASroma em 01 de Abril de 2009, 16:25
15 euros ?!

Não vou dar dinheiro  a um clube falido , ainda por cima nao paga aos seus jogadores , é domingo á noite , num estádio de merda.

Metam os 15 euros no caralho.

Não dou dinheiro a esse xulo !
qualquer dia lá está o Benfica a fazer mais um amigável :disgust:

Di_SLB

É 15€ porque é inicio de mês e pensam que o pessoal é todo parvo.
Eu pelo menos admito que sou algumas vezes... Eu pra desempregada vou a uns quantos jogos, mas em casa, pra dar dinheiro apenas ao Benfica! :metal:
E a realidade é que vai encher o estádio por isso até vão fazer um bom dinheirinho... Somos sempre nós a salvar toda a gente anyway!

Gerrard

Há bilhetes na Luz, o preço é 15€ como já referiram aqui.

FaNNatic Brr

rkc

Citação de: FaNNatic Brr em 01 de Abril de 2009, 19:03
O preço dos bilhetes baixou para 10 euros !

Especulação bolsista... Como não treinam os bilhetes valem menos. Esperem mais 2 dias pode ser que valham só 3 ou 4 euros...

sete

com esta filial dos porcos zero euros era já muito

Keiroxes

OFF-TOPIC: deixem-me adivinhar,o lisandro foi suspenso na altura q ja n ia jogar contra o guimaraes por acumulaçao de cartoes amarelos,é isso???

Este jogo na reboleira tem q ser pra ganhar,aproveitar q as osgas vao ao leixoes,ja q o nosso titulo é o 2ºlugar.

Chefe

Os jogadores do estrela não treinam... mas sou capaz de apostar que vamos sofrer a bom sofrer... e vamos lá ver se ganhamos, duvido e muito