CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Freire

Os homens nem treinam, se não ganham, dediquem-se á pesca

Leonzo

Faço anos no dia aseguir ao jogo, espero ter como prenda de anos antecipada uma vitória clara e ver bom futebol...

Coisa que já não se vê á muito... :-X

Tiago#30

Que o jogo venha depressa, a ver se a comunicação social deixa de bombear nomes para o Benfica...

Até parece que a época acabou e estamos numa de mercado aberto. Ainda bem que a Liga Sagres não acabou !

Leonzo

Citação de: Tiago#30 em 03 de Abril de 2009, 15:41
Que o jogo venha depressa, a ver se a comunicação social deixa de bombear nomes para o Benfica...

Até parece que a época acabou e estamos numa de mercado aberto. Ainda bem que a Liga Sagres não acabou !
Pois porque se não nem há champions iamos... :buck2:    :-X

sete

WRT21

É para ganhar,ate porque que me cheira que os nossos adversarios vao deslizar...força Benfica

diabinho_in_love

Só espero que o benfica até contra uma equipa sem treinar não sinta dificuldades  >:(

ednilson

Mas os tipos do Estrela ainda não receberam???  :huh:

Então não era suposto que o facilitismo frente ao Porto lhes tivesse pago o ardenado?

Já não percebo nada...... :whistle2:

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2009, 16:36
Mas os tipos do Estrela ainda não receberam???  :huh:

Então não era suposto que o facilitismo frente ao Porto lhes tivesse pago o ardenado?

Já não percebo nada...... :whistle2:

Afinal não receberam...já morreu metade da equipa à fome  :cry2:

Laranjeira

6 - Reyes

Já tenho ticket, embora innvadir aquilo. Ai vão, ai vão, os RAPAZES DA LUZ.

ze alberto

É dificil ganhar a estas pequenas filiais daquele clube galego, mas o Benfica só pode pensar na vitória nada está ainda perdido. VIVA O GLORIOSO :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

lewis_regua

tou confiante na vitória do slb . . .
mas vai ser um jogo daqueles de sofrimento mais uma vez e la vai o estrela  ::bater:: fazer o jogo da vida deles para nao variar contra o benifca

Ricardo Oliveira

Bora lá invadir aquele estádio a cair de podre  :buck2: ...eu também já tenho bilhete!

S-Line

Benfica...o Pai dos Pobres...mas no entado mordidos e cuspidos...
Como no Boavista "Filhos da Puta SLB" , e nós a tirar os merdas da Lama.